30/11/2023 às 15h48min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h16min

PM localiza “casa bomba” e apreende mais de 15 mil porções de drogas na Zona Sul de SP

Foram apreendidos entorpecentes como maconha, crack, cocaína e lança-perfume na última terça-feira (28) no bairro da zona sul da capital

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/pm-localiza-casa-bomba-e-apreende-mais-de-15-mil-porcoes-de-drogas-na-zona-sul-de-sp/

Policiais militares localizaram na tarde de terça-feira (28) uma “casa bomba” no Capão Redondo, na zona sul da capital paulista, usada por criminosos para guardar drogas. Ao todo, mais de 15 mil porções de entorpecentes foram apreendidos, entre cocaína, maconha, crack e lança perfume.

Os PMs do 37° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) faziam ronda na região quando notaram que um homem próximo a uma casa correu ao ver a viatura. Ele deixou a porta do imóvel aberta.

No local, os policiais sentiram um forte cheiro de drogas e avistaram algumas porções jogadas no chão. Dentro da casa foi aprendida grande quantidade de entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidos 8,4 mil pinos de cocaína, 2,7 mil porções de maconha, 476 de skunk e 3,6 mil pedras de crack, além de 153 frascos de lança-perfume e 2 galões da mesma substância.

As drogas foram levadas ao 47° DP (Capão Redondo), que as encaminhou para perícia. A investigação continua para identificar e localizar os envolvidos.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post PM localiza “casa bomba” e apreende mais de 15 mil porções de drogas na Zona Sul de SP apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp