30/11/2023 às 09h49min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h15min

Arena gamer da Xtreme.cx, localizada no São Bernardo Plaza, recebe torneio de EA FC24 – PRO CLUBS

O evento possui acesso gratuito e acontece neste domingo (03)

Divulgação
Neste domingo (03), das 13h às 17h, a arena Xtreme.cx, localizada no São Bernardo Plaza Shopping, recebe o torneio de EAFC 24 - PRO CLUBS - evento de destaque no competitivo de Futebol Digital. O torneio reunirá as equipes finalistas Coritiba Oficial, Firewolf, 100limite e Bangu Oficial e promete ser uma ocasião empolgante para os fãs de Futebol, oferecendo uma oportunidade única para as equipes deixarem sua marca no universo dos esports e conquistarem uma vaga no MAJOR PRO CLUBS, o principal torneio da modalidade 11x11 Brasil. Além da competição, o público poderá acompanhar a transmissão ao vivo do torneio em um telão na Praça de Alimentação do empreendimento, localizada no Piso L3.

O EAFC 24 PRO CLUBS é conhecido por exibir habilidades excepcionais no futebol eletrônico, atraindo jogadores talentosos de mais de 150 equipes competidoras. O evento promete jogabilidade de alto nível, estratégias empolgantes e muita emoção para os torcedores e espectadores.

A arena Xtreme.cx, um espaço dedicado aos amantes de jogos eletrônicos, oferece uma variedade de consoles, PC Gamers, simuladores e experiências de Realidade Virtual, com mais de 200 jogos à disposição, incluindo Fortnite, Valorant, Free Fire, LOL, Stumble Guys, FIFA, Minecraft e Roblox.

A Head de Parcerias da Xtreme.cx, Rosah Gyurkovitz, expressou entusiasmo com a realização do evento: "Este torneio é uma demonstração da crescente popularidade dos eSports e do talento e dedicação das equipes participantes. Convidamos todos os entusiastas de esportes eletrônicos e jogadores casuais a se juntarem a nós para um dia inesquecível de jogos competitivos."

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp