30/11/2023 às 15h59min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h15min

Jogue estes 13 jogos casuais divertidos no PlayStation 5 agora mesmo

Imagine só: os gráficos impressionantes, os tempos de carregamento extremamente rápidos e a jogabilidade envolvente do PS5 combinados com o charme dos seus adorados jogos casuais. É uma combinação feita no paraíso dos jogos! Mergulhe em quebra-cabeças relaxantes, desafios emocionantes e histórias empolgantes com esses títulos populares agora portados para o PS5.

Felipe Rabioglio
Ocean Media

Clutter IX: Clutter IXtreme

Clutter IX: Clutter IXtreme é o jogo de objetos não escondidos mais viciante que você já jogou. Explore mais de 1.000 níveis que podem ser jogados novamente, incluindo a Missão de 100 Níveis. O maior desafio para o cérebro!

Para mais informações sobre Clutter IX: Clutter IXtreme, clique aqui.

Jewel Match Solitaire

O melhor e mais relaxante jogo de Paciência! Volte ao mundo de Jewel Match nesta nova e bela aventura de Paciência. 

Viaje por uma terra antiga para reconstruir os castelos épicos de outrora. Mais de 320 níveis no total, além de muitas variantes de Paciência, incluindo Klondike, Spider, Freecell, Pyramid e muito mais! Dezenas de alternativas exclusivas de jogo dão uma sacudida no seu Solitaire clássico com cartas bloqueadas e congeladas, obstáculos a serem removidos, como vinhas e selos de cera, e poderes como cartas selvagens, coringas e embaralhamentos. Procure pedras preciosas e moedas em cada nível para comprar novas melhorias para o castelo e novos bônus.

Para obter mais informações sobre o Jewel Match Solitaire, clique em aqui.

Nature Escapes e Nature Escapes 2 Collector's Edition

Prepare-se para se perder na beleza selvagem da natureza com este jogo de objetos ocultos! Deixe que o Nature Escapes o leve em uma viagem a fotos artesanais de maravilhas indomáveis e decore seu próprio jardim até que ele se torne um buquê de lindas plantas e flores!

Para mais informações sobre Nature Escapes, clique aqui

Para mais informações sobre Nature Escapes 2, clique aqui.

Ki11er Clutter

Você gosta de quebra-cabeças? Teste suas habilidades contra o Clutter mais desafiador já criado! Esses quebra-cabeças são rápidos e furiosos e altamente reproduzíveis, mas, como sempre, você pode jogar do jeito que quiser. Aproveite os recursos favoritos de outros jogos do Clutter e colecione os quebra-cabeças que você mais gosta para jogar de novo e de novo!

Para obter mais informações sobre o Get Ki11er Clutter, clique aqui

Threaded

Uma nova e relaxante versão dos quebra-cabeças de pixel art. Pinte a bela arte de pixel com fios enquanto aprende algumas curiosidades ao longo do caminho!

Para mais informações sobre Threaded, clique aqui

Clutter 12: It's About Time

De longe, o Clutter mais desafiador e emocionante de todos os tempos. Cada imagem conta parte da história, e a história é, obviamente, sobre tempo!!! Relógios, Espirais e Padrões valem o preço do ingresso. A primeira edição de colecionador do Clutter, então você sabe que é especial. Boa sorte com os Portais!!!

Para obter mais informações sobre o Clutter 12: It's About Time, clique aqui.

Puzzle Vacations: Japan Collector's Edition

Relaxe e desfrute de um quebra-cabeça de férias com as belas paisagens do Japão. Mais de cem imagens de alta qualidade de Tóquio, gueixas, flores de cerejeira, castelos e muito mais! Escolha entre uma variedade de categorias e complete quebra-cabeças de até 400 peças em sua gloriosa viagem pelo Japão!

Para obter mais informações sobre o Puzzle Vacations: Japan Collector's Edition, clique aqui.

So Much Stuff Collector's Edition

O melhor jogo de classificação e combinação! Mergulhe de cabeça na separação e organização de uma variedade de itens para sua diversão e prazer. Venha e encontre TODAS as coisas neste inteligente jogo de objetos escondidos. Você procurará toneladas de objetos e bugigangas em dezenas de cenas temáticas, de safári a geologia e muito mais! Com tanta coisa para encontrar e uma variedade de minijogos para conquistar, So Much Stuff é o sonho de qualquer fã de objetos escondidos!

Para obter mais informações sobre So Much Stuff Collector's Edition, clique aqui.

Detective Agency: Gray Tie 2 Collector's Edition

Um jogo empolgante repleto de belos locais, maneiras diversas e interessantes de procurar itens, além de novos minijogos.

A última obra-prima de um artista renomado desapareceu! A habilidosa detetive Amanda e sua assistente assumem o caso e vão para a França para se encontrar com o enigmático artista. Participe da investigação enquanto coleta pistas e rastreia os suspeitos em vários locais exóticos. Mas há mais nesse mistério do que parece, portanto, não confie em ninguém e tome cuidado com as armadilhas ao assumir seu caso mais desafiador neste misterioso quebra-cabeça de objetos ocultos!

Para obter mais informações sobre Detective Agency: Gray Tie 2 Collector's Edition, clique aqui.

I Love Finding Furbabies Collector's Edition

A única coisa mais doce do que um amigo peludo é um adorável amigo furbaby! Descubra por conta própria encontrando todos os leitões, gatinhos, patinhos, cachorrinhos e muito mais neste fofo jogo de objetos escondidos! Você visitará belos locais, resolverá quebra-cabeças relaxantes e jogará minijogos inteligentes enquanto os preciosos peludinhos aquecem seu coração!

Para obter mais informações sobre o I Love Finding Furbabies Collector's Edition, clique aqui.

First Time In Hawaii Collector's Edition

Junte-se a Kate e sua filha Nicole enquanto elas embarcam em uma viagem mágica para o ensolarado Havaí! A amiga de Kate, Stella, está pronta para o casamento dos seus sonhos no Havaí, mas os problemas começam quando os preparativos vão por água abaixo, e cabe a nós consertar as coisas! Exploraremos belas cenas de objetos ocultos, resolveremos quebra-cabeças complexos e venceremos minijogos inteligentes para ajudar a dar à Stella o casamento que ela merece. Você está dentro?

Para obter mais informações sobre First Time In Hawaii Collector's Edition, clique aqui.

Puzzle Vacations: Australia & New Zealand

Relaxe e desfrute de mais de 120 quebra-cabeças exclusivos com imagens de alta qualidade que mostram a paisagem e a cultura da Austrália e da Nova Zelândia. Com quebra-cabeças de até 400 peças, essa é a maneira mais fácil e relaxante de viajar!

Para obter mais informações sobre o Puzzle Vacations: Australia & New Zealand, clique aqui.

Pool Pro 2022

Use seu taco para acertar bolas nos buracos, ganhar pontos e estrelas para progredir e desbloquear tacos mais potentes. Use sua habilidade e inteligência para resolver os níveis, mas cuidado, eles ficam mais difíceis à medida que o jogo avança. Colecione estrelas e desbloqueie tacos mais fortes para que você possa vencer níveis mais difíceis.

Para obter mais informações sobre Pool Pro 2022, clique aqui.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp