30/11/2023 às 14h28min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h07min

Workshop debaterá as novas Tecnologias em Pesquisa Clínica

O evento acontece no dia 01 de dezembro

Notícia Expressa
Notícia Expressa
Por mais um ano consecutivo, a Associação Brasileira de Organizações Representativas de Pesquisa Clínica (ABRACRO) abre inscrições para o tradicional Workshop ABRACRO. Por uma demanda de solicitação do público-alvo, a edição de 2023 será realizada no formato híbrido, para que todos possam participar de qualquer localidade. O evento acontece no dia 01 de dezembro, das 8h00 às 17h30, no Hotel Pestana, em São Paulo.

Serão discutidos temas como: Desafios para os Contratos de Estudos Clínicos; Catálogo de produtos/Duimp – uma importante alteração nos processos logísticos; Novas Tecnologias em Pesquisa Clínica; além do Lançamento do e-book “Guia de Referência para Coordenadores de Estudos”, com a palestrante convidada Vera Lorentz de Oliveira Freitas (Hospital das Clínica de Porto Alegre – HCPA); e mais.

Os ingressos para participação presencial no Workshop custam R$350,00 (com possibilidade de desconto para associados ABRACRO e outros grupos, conforme regulamento) e podem ser adquiridos via Sympla. As vagas em todas as categorias são limitadas e serão preenchidas por ordem de confirmação.

A ABRACRO emite certificado para todos os participantes.

Serviço
Workshop ABRACRO 2023
01 de dezembro de 2023
Das 8h às 17h30
Inscrições via Sympla.
Formato Híbrido (on-line e presencial no Hotel Pestana, em São Paulo)

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp