30/11/2023 às 09h18min - Atualizada em 30/11/2023 às 12h04min

Polícia Militar prende 5 homens por invasão a loja na Santa Ifigênia

Os policiais estavam patrulhando a região quando foram acionados; um dos integrantes do bando era procurado da Justiça e foi recapturado

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/policia-militar-prende-5-homens-por-invasao-a-loja-na-santa-ifigenia/

A Polícia Militar (PM) prendeu cinco homens que tentavam furtar um estabelecimento comercial na noite de terça-feira (28), na Santa Ifigênia, centro de São Paulo.

Os policiais estavam em patrulhamento pela região central quando foram acionados pelo Centro de Operações da PM (Copom). Ao chegar no local, os PMs perceberam que a porta da loja de eletrônicos estava arrombada. Os criminosos tentaram fugir do estabelecimento com os produtos furtados, mas acabaram presos em flagrante pela equipe.

Ao pesquisar a situação criminal dos detidos, os policiais constataram que um deles, de 28 anos, estava foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em regime aberto.

Os criminosos, de 47, 42 anos, e dois de 34 anos, foram conduzidos ao 3º Distrito Policial (DP) onde a prisão em flagrante por furto qualificado foi realizada. Os envolvidos estão à disposição da Justiça.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Polícia Militar prende 5 homens por invasão a loja na Santa Ifigênia apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp