28/11/2023 às 23h10min - Atualizada em 30/11/2023 às 00h02min

Franquia ajuda Brasil a combater a causa de mais de 30 mil afastamentos no INSS

O Trabalho nacional da Franquia Doutor Hérnia ajuda a combater uma possível nova pandemia, desta vez de dores nas costas

Fabiano de Abreu
© Divulgação/Sutterstucks
As dores nas costas são um problema cada vez mais comum na sociedade devido à grande mudança de hábitos e aumento do sedentarismo e má postura. Elas têm afetado bastante a qualidade de vida do brasileiro, estando, em 2022, relacionada a mais de 30 mil afastamentos pelo INSS.
 
Uma das principais causas das dores nas costas é uma condição que tem se tornado cada vez mais comum, a hérnia de disco. Ela é uma condição em que o núcleo gelatinoso de um disco intervertebral se projeta através de uma rachadura na camada exterior, pressionando os nervos espinhais e causando dor.
 
O combate à uma possível nova pandemia
Franquia Doutor Hérnia, com mais de 100 unidades espalhadas por todo o Brasil, tem se destacado na luta contra as dores nas costas e na promoção de uma maior qualidade de vida às pessoas que sofrem com essa patologia.
 
Doutor Hérnia possui um método exclusivo cientificamente comprovado no combate e prevenção a dores nas costas e hérnia de disco sem cirurgia, o que ajuda mais de 90% dos pacientes a obterem uma recuperação plena.
 
De acordo com o proprietário da Franquia Doutor Hérnia, especializada em tratamentos e prevenção da hérnia de disco, Dr. Laudelino Risso, o trabalho de expansão da franquia é um trabalho importante para toda a população brasileira.
 
Difundir cada vez mais o método Doutor Hérnia através das franquias como a ferramenta que ele é, capaz de restaurar a qualidade de vida de pacientes com graves dores nas costas é um processo de promoção de saúde a toda a população brasileira uma vez que o problema está ganhando proporções epidêmicas mundialmente”, afirma.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp