29/11/2023 às 09h12min - Atualizada em 30/11/2023 às 00h00min

Marcel Melo é o novo Diretor de Operações da RoutEasy

Executivo chega à empresa para dar sequência na estratégia de expansão das operações, agregando em rentabilidade e valor aos clientes da logtech

Maytê Lopes
Crédito: Reprodução Unsplash / Marissa Grootes
 

A RoutEasy, logtech que utiliza inteligência artificial em soluções de otimização e gestão de entregas, anuncia a chegada de Marcel Melo ao time para atuar como novo Diretor de Operações. 

 

Com a bagagem que adquiriu ao longo de seus 19 anos de carreira, Marcel integra a equipe com o objetivo de contribuir com a expansão e com o período de maturidade da logtech. “Após a fase de crescimento acelerado da RoutEasy, chegamos na etapa de maturidade do negócio, com uma expansão sustentável. Meu principal foco está em manter esse crescimento alinhado à eficiência operacional, trazendo cada vez mais rentabilidade e gerando valor aos nossos clientes e ao nosso negócio”, completa Marcel.

 

Com Mestrado em Engenharia Elétrica e Telecomunicações pela Universidade Federal Fluminense, o profissional já trabalhou como Gerente Comercial e de Operações da Distribuição na Light, além de ter atuado como Gerente de Projeto no Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro 2016. Suas experiências mais recentes foram como VP de Operações na Holu Solar, investida pela Raízen e a Norueguesa Otovo, e VP de Receitas e Operações na Worthix, sediada em Atlanta, nos Estados Unidos.

 

RoutEasy oferece tecnologia para aprimorar o setor de logística

 

Para otimizar o segmento de logística, a RoutEasy desenvolveu um SaaS (Software as a Service) que oferece tecnologia e inteligência artificial presentes no planejamento, controle operacional e gerenciamento de rotas de entregas, coletas e serviços de campo. A solução conta com algoritmo genético, plataforma de roteirização em nuvem e torre de controle com gestão em tempo real. A inteligência artificial entra para otimizar e integrar processos, atribuindo maior produtividade e menor custo de entrega, além da garantia da qualidade do serviço que chega ao consumidor final. A plataforma ainda possui um módulo de orquestração logística, o Maestro, o qual, por meio de automatização de processos, possibilita same day delivery para os e-commerces e marcas. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp