29/11/2023 às 11h53min - Atualizada em 30/11/2023 às 00h00min

Com o tema “foco nos processos e gestão das pessoas”, Via Certa Educação Profissional realiza Convenção nacional aos franqueados

Franquia de ensino profissionalizante promove no próximo dia 1º de dezembro evento com palestras e planejamento para 2024

Elaine Rodrigues
Divulgação
 

Com o objetivo de ampliar o relacionamento entre os franqueados, traçar novas rotas e fortalecer o engajamento entre franqueadora e franqueados, a Via Certa Educação Profissional – rede especializada em ensino profissionalizante – realiza no próximo dia 1º de dezembro (sábado), a Convenção Nacional de Franqueados. O evento ocorrerá no Hotel Fazenda Botânico, em Araçatuba/ SP e deverá contar com a participação de 60 pessoas entre franqueados e colaboradores.

 

De acordo com André Oliveira, diretor comercial, o encontro terá como tema central o foco nos processos das pessoas. “Nossa expectativa é promover a interação e o engajamento dos franqueados, além do networking entre eles ”, diz.

 

Ainda durante o encontro serão traçados novos objetivos e decisões importantes para 2024, entre eles, melhorias para toda a rede, além de terem a oportunidade de integração que enriquece e fortalece toda a equipe.

 

André revela que no próximo ano novos cursos profissionalizantes serão incorporados a grade de cursos. “A Via Certa está sempre em busca de inovações e queremos sempre estar atualizados com a necessidade de mão de obra do mercado. Muito em breve nossos franqueados terão novas oportunidades dentro das suas unidades”, enfatiza o diretor.

 

Muito conhecimento

 

Os participantes poderão conferir algumas palestras que serão debatidas durante o dia de imersão regado a muito conhecimento:

 

- Pautas jurídicas da operação da franquia – apresentado pelo advogado do setor de franchising Camilo Azevedo; 

- A relação franquia e franqueadora – ministrado pelo palestrante André Marques, consultor e palestrante;

- Inovação em produtos – com os palestrantes Paulo Moraes e Camila Telles, programadores; 

- Gestão e relacionamento – com o palestrante Nélio de Castro Gomes, consultor e palestrante.

 

“Queremos apresentar palestras de conhecimentos de mercado com profissionais qualificados. A ideia central é motivar nossos participantes para que eles vejam que é possível atingir com excelência o sucesso. Prova disso, é que contamos com vários franqueados com mais de uma unidade da Via Certa”, finaliza Oliveira.

 

11 anos de história

 

A Via Certa Educação Profissional foi fundada em 2012 na cidade de Birigui, interior de São Paulo, e em 2012 entrou para o franchising onde já alcança 51 franqueadas e uma unidade própria. 

 

A rede oferece 44 opções de cursos em oito áreas do conhecimento, o que a transforma na franquia mais completa de cursos profissionalizantes, tanto para jovens como para adultos com garantia de uma certificação.

 

As áreas oferecidas são: administração e vendas; beleza e estética; gastronomia; idiomas; indústria e energia; informática e tecnologia; reforço escolar, e saúde. Sua metodologia diferenciada abrange cursos de acompanhamento para as características particulares de cada aluno, sendo esta preparação resultante no total aproveitamento do aprendizado por meio do ensino individual, de acordo com o ritmo de cada aluno gerando uma aprovação de 95%.

 

Os cursos Via Certa proporcionam a possibilidade de atender os pré-requisitos exigidos em empresas no mercado de trabalho dos candidatos, tornando assim, os alunos aptos a ingressarem em um novo emprego ou ainda na promoção de sua carreira.

 

Sobre a Via Certa Educação Profissional

A Via Certa Educação Profissional é uma rede de franquias com atuação no mercado de cursos profissionalizantes criada em 2012, em Birigui (SP). Com uma metodologia Flex, promovendo aulas individualizadas e vivenciais, a marca possui uma grade com mais de 40 cursos de diversos segmentos voltados para estudantes e adultos com idade ilimitada. Atualmente são mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil, cujo investimento inicial do modelo de negócio é a partir de R$ 90 mil na modalidade física. www.viacertacursos.com.br/

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Fatos&Ideias Comunicação[email protected]

Renata Brito - (17) 9 9107-4530 – [email protected]

Elaine Rodrigues – (17) 99171-1771 – [email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp