29/11/2023 às 11h33min - Atualizada em 29/11/2023 às 20h18min

Spitfire Audio completa 15 anos

e se firma como a principal criadora de sons e bibliotecas de amostras para criadores de música

Atti Comunicacao
ForMusic
divulgação

A Spitfire Audio, a principal criadora de sons e bibliotecas de amostras para criadores de música, celebra quinze anos como pioneira em sons e tecnologia musical. A empresa consistentemente ultrapassou fronteiras e estabeleceu novos padrões na indústria, ganhando reconhecimento global por seus produtos inovadores e de alta qualidade usados em inúmeras trilhas sonoras premiadas, jogos de vídeo e produções musicais, incluindo trabalhos de vencedores do Oscar, BAFTA, Emmy e GRAMMY®.

O novo CEO, Olivier Robert-Murphy, líder empreendedor e especialista em mídia e entretenimento, fundou e liderou anteriormente a Universal Music Group and Brands (UMGB), uma equipe premiada de especialistas internacionais em música, conteúdo e parcerias. Agora, Robert-Murphy, fundador do formato de alta definição Pure Audio, está trabalhando em estreita colaboração com sua equipe na Spitfire Audio, concentrando a estratégia da empresa em vários projetos novos e inovadores, diversificando as ofertas de produtos e expandindo imediatamente sua presença internacional de mercado com recursos dedicados na LATAM, França e Índia.

Fundada por duas mentes brilhantes e criativas, a Spitfire Audio cativou a imaginação dos principais compositores de cinema com sua primeira biblioteca de amostras, The Bespoke Orchestra Collection, lançada em 2008. Em parceria próxima com um conjunto diversificado e eclético de compositores e artistas renomados, desde o ícone global Hans Zimmer, o inovador compositor islandês Ólafur Arnalds, o compositor coral vencedor do GRAMMY® Eric Whitacre, a compositora pop etérea alemã/turca Alev Lenz, o influente produtor britânico Trevor Horn até a percussionista escocesa inovadora, Dame Evelyn Glennie, e artistas vencedores do GRAMMY® como Roger Taylor, do Queen, Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, e o tecladista e compositora de trilhas sonoras Charlie Clouser, do Nine Inch Nails. Essas parcerias, juntamente com colaborações com os mundialmente famosos Abbey Road Studios, AIR Studios e a Orquestra Sinfônica da BBC, solidificaram a reputação da Spitfire Audio como a melhor biblioteca de amostras do mundo.

Ao atingir este marco de quinze anos, a Spitfire Audio permanece comprometida em inspirar e capacitar músicos a criar música extraordinária. Com planos expansivos para o futuro, incluindo novos lançamentos de produtos, desenvolvimentos tecnológicos inovadores e uma crescente presença internacional nos mercados, a Spitfire Audio está preparada para continuar seu legado como um símbolo de criatividade e excelência nos próximos quinze anos e além.

Mais informações no site: www.spitfireaudio.com 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp