29/11/2023 às 17h06min - Atualizada em 29/11/2023 às 20h16min

Cruz do Mérito da Influência Digital homenageia profissionais do setor

A vereadora Janaína Lima recebe o troféu Influência Digital 2023 pela criação da Frente Parlamentar digital

Renato Santos Miranda
foto divulgação : Vereadora Janaína Lima homenageada com o troféu Influência Digital 2023
A Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito promove nos dias 30/11 e 01/12 a primeira edição da Rio 2023 - Capital Mundial da Influência Digital. Os eventos no Copacabana Palace e na Câmara Municipal do Rio de janeiro coincidem com comemoração do dia "O Dia do Influenciador Digital" celebrado em 30 de novembro.
Na oportunidade em que se comemora o Centenário do Hotel Copacabana Palace haverá a criação do Troféu Influência Digital, em reconhecimento aos profissionais que se destacara neste setor.
No dia 01 de dezembro será realizada, na Câmara Municipal do Rio de janeiro, sessão solene de outorga e condecorações da Cruz do Mérito da Influência Digital, para autoridades, influenciadores, personalidades, entidades, projetos e plataformas que mais se destacaram neste setor.
A vereadora Janaína Lima (MDB) será homenageada com a Cruz do Mérito da Influência Digital. Honraria que é concedida a profissionais e personalidades que se destacaram neste segmento.
A vereadora paulistana é responsável pela proposta de implantação da Frente Parlamentar de Influência Digital que tem por objetivos: realizar estudos para aperfeiçoar a legislação municipal relativa ao tema; estudar propostas de aperfeiçoamento das ações públicas voltadas ao tema; realizar seminários, debates, fóruns e audiências sobre influência digital.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp