29/11/2023 às 16h17min - Atualizada em 29/11/2023 às 20h11min

Atlas Schindler é a empresa mais desejada para trabalhar em Londrina

Pesquisa Top de Marcas Londrina 2023

Atlas Schindler
Atlas Schindler
A Atlas Schindler, líder nacional em transporte vertical, foi eleita a empresa mais desejada para trabalhar em Londrina pela segunda vez consecutiva, de acordo com os resultados da Pesquisa Top de Marcas Londrina 2023.

O estudo é realizado anualmente pela revista Top de Marcas, com o objetivo de identificar as empresas mais lembradas e preferidas pelos consumidores londrinenses. Em 2023, a pesquisa contou com a participação de mais de 1.500 pessoas.

O diretor industrial da Atlas Schindler, João Ricarte, recebeu o prêmio na última quinta-feira, 23 de novembro, durante um evento realizado no Espaço Villa Planalto Londrina. “Estamos muito honrados em receber esse prêmio novamente.  É um reconhecimento do nosso compromisso com a excelência, a inovação e o bem-estar de nossos colaboradores. Estamos sempre trabalhando para oferecer um ambiente de trabalho seguro, motivador e que ofereça oportunidades de crescimento profissional”, afirma Ricarte.

A multinacional oferece uma ampla gama de benefícios aos seus colaboradores, incluindo plano de saúde e odontológico, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados além de programas de treinamento e desenvolvimento. A empresa também tem um forte compromisso com a sustentabilidade e a diversidade e oferece programas e políticas que promovem esses valores.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp