29/11/2023 às 16h30min - Atualizada em 29/11/2023 às 20h08min

Verde Campo é eleita pela segunda vez a marca de bebidas saudáveis mais reconhecida entre nutricionistas

Pesquisa Top of Mind ouviu profissionais de saúde em todo o país; marca é referência no setor e lidera lista entre as sugestões de bebidas

NB Press
NB Press
A Verde Campo, empresa de lácteos saudáveis do grupo Coca-Cola, foi destaque pelo segundo ano consecutivo na pesquisa de opinião Top of Mind 2023, realizada com nutricionistas de todo o país e liderada pela Academia da Nutrição. A empresa está entre as três marcas mais lembradas e recomendadas pelos profissionais quando se pensa em produtos saudáveis.

Ainda com mais destaque, a Verde Campo liderou e foi reconhecida em primeiro lugar, em duas categorias, sendo elas: bebidas saudáveis e também leites e derivados.

Para garantir a qualidade, se preocupa em ter um rótulo clean label, utiliza ingredientes de alto padrão e de origem natural. Seus produtos são fabricados com leite de fazendas certificadas e são livres de conservantes, corantes e aromas artificiais. A Verde Campo se preocupa com todo o processo produtivo, desde a fazenda à mesa do consumidor, prezando pela saudabilidade e sabor de seus lácteos.

Desenvolvida pela Academia da Nutrição e divulgada no BHB Festival 2023, a pesquisa ouviu 990 profissionais, sendo 710 nutricionistas e 280 estudantes de nutrição. Além de contar com o apoio da revista Veja Saúde. O levantamento buscou conhecer a opinião de especialistas da área sobre produtos, ingredientes e quais as principais recomendações feitas nos consultórios.

Com seu novo manifesto pautado em estimular ainda mais saúde, sabor e empolgação quando o assunto é privilegiar uma boa alimentação, a Verde Campo representa um mundo repleto de possibilidades, agregando ainda funcionalidades para o corpo e para a vida, a fim de criar uma rotina possível de ser seguida, sem padrões.

“Estar no topo da lista nos segmentos de bebidas saudáveis e leite e derivados mostra o resultado do nosso esforço em entregar o melhor para o consumidor. Reforçamos nosso objetivo de privilegiar produtos de qualidade e que têm credibilidade no mercado. Vimos que estamos no caminho certo e seguimos ainda mais motivados”, comenta Joanne Fiuza, gerente de marketing da Verde Campo.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp