29/11/2023 às 08h48min - Atualizada em 29/11/2023 às 20h07min

Novo jogo Teamfight Tactics (TFT) entra para a Tipspace reforçando a possibilidade inédita de jogar valendo em partidas de games mais emocionantes

Em sua nova fase, a plataforma de multijogos Tipspace é pioneira ao trazer a possibilidade inédita de jogar TFT valendo nas partidas ranqueadas. Com a novidade, além de diversificar seu público-alvo e portfólio de produtos, a marca pretende aumentar em 20% o número de jogadores ativos por dia e conseguir um aumento de 15% ao mês no faturamento

https://tipspace.gg/
https://tipspace.gg/
https://tipspace.gg/

São Paulo, novembro de 2023 - Depois de entrar em sua nova fase, em que retoma o conceito de “jogar valendo”, a Tipspace anuncia uma novidade: o tão esperado Teamfight Tactics (TFT) que passa de maneira inédita, através da plataforma, a ter suas partidas ranqueadas valendo dinheiro. Agora além das partidas TFT ficarem ainda mais emocionantes, jogadores e amantes do game de estratégia e auto chess, podem ganhar dinheiro jogando!

Mostrando mais uma vez seu pioneirismo na indústria de games, a Tipspace além de diversificar seu público-alvo e seu portfólio de produtos, pretende aumentar, com a novidade, em cerca de 20% o número de jogadores ativos diariamente, e em 15% seu faturamento mensal com as partidas do TFT. 

“Essa parceria já era algo que queríamos fazer há bastante tempo, principalmente para termos uma pluralidade maior de jogos. Escolhemos o TFT pela expertise e aprendizados que tivemos com o LoL nos últimos meses, dessa forma, podemos testar e ampliar a quantidade de jogos na Tipspace rapidamente e já conhecemos a comunidade”, explica Lucas "Lustzin" Pacelli, Product Manager da Tipspace.

A expectativa da empresa com relação à oferta de novos jogos em sua plataforma, só cresce. “Atualmente, no Brasil, não existem plataformas que permitem jogar valendo diversos jogos, como o TFT, somos pioneiros, o que nos motiva ainda mais de irmos atrás de novas parcerias. Estamos avaliando os jogos que fazem sentido para nosso modelo e, obviamente que nem todo jogo será possível ou não terá aderência da comunidade. Portanto, não temos um número específico relacionado à quantidade de jogos que pretendemos incluir em nossa plataforma, mas em nossas avaliações já consideramos sete jogos para serem estudados e validados”, declara Jean Lucas de Carvalho, CEO da Tipspace.

Desenvolvido e publicado pela Riot Games, o Teamfight Tactics utiliza os mesmos personagens de League of Legends e é baseado no Dota Auto Chess. No TFT, os jogadores competem online contra outros sete adversários, construindo uma equipe para ser a última em pé.  

Na plataforma da Tipspace, os jogadores poderão jogar TFT nas partidas ranqueadas da maneira como está habituado. O grande diferencial é que eles poderão escolher entre alguns desafios que permitirão jogar com multiplicadores maiores, fazendo a partida valer ainda mais.
 

Sobre a Tipspace:
 

A Tipspace surgiu em 2022 como uma alternativa para gamers que queriam monetizar suas partidas no LOL - e não demorou para ficar conhecido em todo o cenário de LOL no Brasil. Tão rápido quanto o seu surgimento, a empresa logo viu grandes nomes do cenário jogando através da sua plataforma, gerando um boom relevante em um curto período de tempo e o sucesso que a marca obteve fez juz ao seu propósito. Hoje a porcentagem de heavy users no tipspace é entre 25 e 30% - depende do jogo, o que corresponde a mais de 100 mil usuários e  dois milhões de partidas realizadas.

A plataforma ainda não é compatível com Android, iOS e MacOS, funciona somente no Windows, a partir do Windows 8 e somente maiores de 18 podem jogar, sendo exigida a validação do documento pessoal. Para saber mais, acesse https://tipspace.gg/ .


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp