29/11/2023 às 18h07min - Atualizada em 29/11/2023 às 20h06min

Condomínio de luxo com conceito rústico chique, que valoriza a sustentabilidade, será lançado em Mogiquiçaba (Santo André), no sul da Bahia

O Villa Aroeira, promete aproximar pessoas do meio ambiente em uma área de 480.000 m2 de frente para o mar

Daniel Nepomuceno - Eduardo Gabriel
Daniel Nepomuceno - Eduardo Gabriel - Rui Sá
Acervo Pessoal

A fim de atrair mais atenção e turistas para a região, além de fomentar a economia local e garantir o compromisso com a sustentabilidade, os sócios Daniel Nepomuceno, Eduardo Gribel e Rui Sá, junto com a Everest Empreendimentos, irão lançar o Condomínio Villa Aroeira, em Mogiquiçaba (Santo André) no Sul da Bahia. O evento de lançamento será realizado no dia 06 de dezembro, em Belo Horizonte. 

O empreendimento valoriza a sustentabilidade e o respeito à natureza. Com um conceito rústico chique e focado no wellness e slow living, o condomínio irá adotar medidas que garantam o menor impacto ambiental possível. O uso de energia renovável e a redução da produção de resíduos são apenas algumas das práticas a serem adotadas pela Villa Aroeira. “O condomínio contará com um programa específico para a conservação do mangue, uma importante área de proteção ambiental da  região. O Villa Aroeira será um exemplo de como é possível viver com conforto e elegância, sem abrir mão da responsabilidade socioambiental e da proteção da natureza”, afirma Eduardo Gribel, um dos sócios. 

Os hóspedes poderão desfrutar de um  Beach Club que  foi projetado para atender às demandas dos condôminos com piscina incluindo “prainhas” e piscina infantil, hidromassagem, sala de massagem, sauna, academia de ginástica completa, salão gourmet, bar com vista para o mar, sala de televisão, playground, quadras de beach tennis e quadra de tênis de Saibro. “Um dos nossos diferenciais é a localização estratégica, pois no lado oposto ao mar, encontra-se uma mata separando o condomínio da rodovia. Além de ser uma cerca natural dando total privacidade aos condôminos, ainda foi projetada uma trilha sinuosa e agradável,  na Mata Atlântica que poderá ser utilizada pelos condôminos”, destaca Daniel Nepomuceno.

 

 

A Costa do Descobrimento 

Santo André, distante de Porto Seguro apenas 47 quilômetros, é um vilarejo do município de Santa Cruz de Cabrália e conhecido por ser o local onde a Seleção Alemã montou sua base durante a Copa do Mundo de 2014. Além disso é uma região que atrai muitos turistas por suas praias calmas e de águas cristalinas  e também pelo  Parque Nacional de Monte Pascoal, lar de uma das maiores reservas de Mata Atlântica do Brasil.

“A região é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza. Lá é possível desfrutar de trilhas e passeios de caiaque pelos manguezais, vivenciando a exuberância da flora e fauna locais. Cada momento é uma oportunidade de viver o autêntico estilo de vida baiano e criar memórias inesquecíveis”, ressalta Rui Sá, arquiteto e também sócio do empreendimento.

 Mogiquiçaba  é o local onde está situado o Villa Aroeira. Com muitos quilômetros de praia com areia de brilho intenso e muitos coqueirais, as pessoas serão recebidas pela simplicidade e autenticidade dos moradores locais e irão se deliciar com a gastronomia à base de frutos do mar, que são verdadeiras iguarias da região. Um verdadeiro paraíso na Costa do Descobrimento.

 

 

Serviços

Evento: Lançamento Condomínio Villa Aroeira

Data: 06/12

Horário: 19:30

Local: Sátira Lounge - Av. Raja Gabáglia, 4343 - Santa Lúcia, Belo Horizonte - MG,

 

Fontes:

Daniel Diniz Nepomuceno – Advogado, foi Secretário Executivo do Ministério do Turismo do Brasil, consultor da Organização Mundial do Turismo. Atuou também como Secretário Municipal de Regulação Urbana e posteriormente Secretário de Desenvolvimento em Belo Horizonte. Presidiu o Clube Atlético Mineiro entre 2014 e 2017.

 

Eduardo Gribel

Empresário, engenheiro civil, presidente da Tenco Shopping Centers  e da Everest Empreendimentos.Fundador da Tenco Construções e Empreendimentos desenvolveu, implantou e administrou 27 shoppings, alguns deles em sociedade com a CBL Properties, uma das maiores empresas de SC dos Estados Unidos, que foi sócia da TencoEverest no Brasil, no período de 2007 a 2009. Empresas geridas e com participação do Eduardo Gribel, estão presentes em 11 estados brasileiros 

 

Rui Sá –

Rui Fernando Pinto Barbosa de Sá Borges, arquiteto nascido em Lisboa. Formado pela Faculdade de Arquitectura na ESBAL - Escola Superior de Belas Artes de Lisboa em 1980.  Desde 1988 exerce a sua atividade profissional exclusivamente como profissional liberal, em projetos particulares nos setores da habitação, do turismo e do urbanismo em Portugal. Desde 2001 passou a exercer também a atividade profissional de arquiteto na região de Porto Seguro, Santa Cruz de Cabrália, Eunapolis e Belmonte, no extremo Sul do Estado da Bahia, e na cidade de Patos no Estado da Paraíba.

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp