29/11/2023 às 11h44min - Atualizada em 29/11/2023 às 20h03min

Novembro Azul é saúde masculina

Conscientizar homens sobre o cuidado consigo faz parte da campanha

Vero Lettera Comunicação
Botica
A campanha do Novembro Azul foi instituída em 2011 pelo Instituto Lado a Lado pela Vida com o intuito de alertar sobre o diagnóstico precoce do câncer de próstata, mas não apenas isso, também alertar sobre os cuidados necessários para a saúde masculina. 
 
Segundo o INCA o câncer de próstata mata cerca de 15 mil homens por ano, o que representa 42 homens morrendo por dia da doença. Além das questões de saúde física há também a saúde emocional que deve ser olhada com cuidado, pois cerca de 10 a 17% dos homens irão sofrer de depressão ao longo da vida.
 
Muitos homens acabam por negligenciar sua saúde por vergonha, não realizam os exames de rotina e não buscam profissionais de saúde para fazer acompanhamentos adequados após o passar dos anos. Luís Damian proprietário da Botica Saúde Quântica fala sobre o uso dos florais, “Para os homens eu sempre indico que usem florais voltados ao estresse e as emoções, como o Neurovit, por suas múltiplas faces entre o trabalho, a família e as preocupações do cotidiano o estresse se acumula sorrateiramente, e com o tempo começa a ficar difícil manter a saúde mental e o equilíbrio. Os florais aliviam essa tensão, evitando o acúmulo excessivo de emoções ruins, assim melhorando o bem estar geral do consumidor”. 
 
Damian conta sobre sua experiência com os florais que o fez pensar em ajudar outras pessoas “Eu trabalhei em frente ao computador por muitos anos o que me gerava bastante estresse, eu já tinha conhecimento dos florais e comecei a utilizá-los, foi quando eu percebi que poderia transformar esse meu conhecimento em um empreendimento e ajudar outras pessoas em situações parecidas”. 
 
Cada um que vai até a Botica Saúde Quântica sai com um tratamento personalizado, e em cerca de quinze dias utilizando os florais você consegue perceber a diferença em sua qualidade de vida. Cuidar de sua saúde não deveria ser vergonhoso para ninguém, conseguir aproveitar com a família, filhos, netos, esposas e amigos com saúde é motivo de orgulho. 
 
Serviço: Botica Saúde Quântica
Luis Damian
(41) 3016-0020
(41) 99940-6461
 
Local: Rua Samuel Cesar 881, Loja 2

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp