28/11/2023 às 14h53min - Atualizada em 29/11/2023 às 00h09min

Teltec Solutions é eleita pelo GPTW a 5ª melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina

Este é o terceiro prêmio que a empresa recebe da consultoria este ano, o que demonstra sua grande maturidade e evolução constante na gestão de pessoas

Caren
Imagem ilustrativa

Na última quinta-feira (23), foi realizada mais uma edição da premiação Great Place to Work (GPTW) – Santa Catarina, e a Teltec Solutions, empresa 100% brasileira especializada em consultoria e serviços avançados de TI, conquistou o 5º lugar no ranking de 2023. Ao todo, 355 empresas participaram do processo de seleção e 61 delas foram premiadas, sendo 10 companhias de pequeno porte, 31 de médio porte e 20 de grande porte reconhecidas. 

O Great Place to Work é uma premiação anual que reconhece empresas que possuem excelentes ambientes de trabalho no Brasil. Organizado pela consultoria global Great Place to Work, esse prêmio destaca organizações com um compromisso real com a promoção de uma cultura empresarial mais inclusiva, respeitosa e voltada para o desenvolvimento profissional, por meio de pesquisas de clima organizacional e avaliações das práticas de gestão de pessoas. A consultoria publica mais de 40 rankings anualmente, premiando as melhores empresas em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (melhores empresas para mulheres, por exemplo). 

"Receber esse prêmio é uma grande felicidade e celebração para nós, afinal, Florianópolis é a nossa casa. Foi aqui que nascemos, crescemos e ganhamos experiência para consolidar nossa atuação em todo o Brasil. Se hoje podemos afirmar que a Teltec cresce cada vez mais, é justamente por essa relação de respeito e cuidado que alimentamos diariamente com os nossos colaboradores, motivo de muito orgulho para todos nós", destacou Diego Brites Ramos, diretor geral da Teltec Solutions, que nesse ano também celebrou outras conquistas no ranking nacional do GPTW. 

Além do prêmio de SC, em 2023, a Teltec Solutions também conquistou as seguintes premiações de destaque:15ª Melhor Empresa para se trabalhar no Brasil, e18ª Melhor Empresa de TI para se trabalhar no Brasil. 

Sobre a Teltec 

Com mais de 30 anos de mercado, a Teltec Solutions é uma empresa 100% nacional que fornece soluções, serviços e consultoria de Tecnologia da Informação, com ênfase em cloud computing, segurança da informação e conectividade com atuação em todo Brasil e escritórios em São Paulo (SP), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Curitiba (PR) Cuiabá (MT) e Recife (PE). 

A companhia oferece as mais inovadoras soluções de TI, por meio de parcerias com grandes players globais como, Cisco, F5, Fortinet, Microsoft, Palo Alto e outros grandes fabricantes, juntamente com um portfólio de serviços gerenciados próprios que incluem um SOC (Security Operations Center). 

Com uma estratégia diferenciada que une o que há de melhor em pessoas, processos e ferramentas, colocando o cliente no centro de todas as suas iniciativas, a Teltec Solutions conta com mais de 250 colaboradores altamente capacitados para prestar um atendimento personalizado aos seus mais de 1000 clientes e soma mais de 320 certificações, entre elas a ISO 27001, ISO 20.000 e ISO 37.001 

Há sete anos, a Teltec Solutions figura na lista do Great Place To Work (GPTW). 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp