28/11/2023 às 08h59min - Atualizada em 29/11/2023 às 00h01min

XXI Congresso de Produção e Comercialização de Ovos – APA 2024 contará com a participação da Vaxxinova

Dentro de um espaço exclusivo dentro da programação oficial, os congressistas terão acesso às soluções e serviços da multinacional sobre os benefícios da vacinação para a qualidade dos ovos e a longevidade dos plantéis na postura comercial

GIRACOM
http://www.congressodeovos.com.br/index/index.php/noticias/101-noti2023/215-xxi-congresso-de-producao-e-comercializacao-de-ovos-apa-2024-contara-com-a-participacao-da-vaxxinova
Stilo Press

A Comissão Organizadora do XXI Congresso de Produção e Comercialização de Ovos – APA, evento que ocorrerá entre 11 e 14 de março de 2024 no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, SP, organizado pela Associação Paulista de Avicultura e com o apoio da Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Governo do Estado de São Paulo (CDA), contará com o apoio da Vaxxinova, empresa especializada em saúde animal.

“A Vaxxinova confirma seu apoio para a edição de 2024 dentro do Espaço Empresarial, um ambiente exclusivo e alinhado ao tema central da programação oficial do XXI Congresso de Produção e Comercialização de Ovos – APA”, informa o Coordenador do Congresso e Diretor Técnico da APA, José Roberto Bottura.

“Nós, da Vaxxinova, valorizamos muito a oportunidade de participar e contribuir ativamente em eventos enriquecedores que promovam a troca de conhecimento. O Congresso de Produção e Comercialização de Ovos – APA desempenha um papel fundamental para nós profissionais e para produtos, sendo o maior e mais influente encontro no âmbito da postura nacional”, enaltece Jeniffer Pimenta, Gerente de Produtos Avicultura da Vaxxinova.

Outro ponto positivo do congresso apontado pela gestora é o seu formato. De acordo com ela, a dinâmica do evento permite a troca de conhecimento e o aprimoramento da equipe para buscar soluções cada vez mais eficazes para atender às demandas das fases de cria, recria e produção das poedeiras comerciais.

Diante disso, destaca Jeniffer, neste ciclo de cuidados e atenção do setor, a participação da Vaxxinova no evento reforçará ainda mais seu compromisso como empresa parceira das granjas por meio de uma equipe multidisciplinar e atualizada sobre os conceitos de vacinologia. “Por essas razões estaremos presentes, reforçando as soluções e serviços do nosso portfólio de apoio às necessidades do mercado. Tudo isso está alinhado com o nosso propósito durante o congresso, que é o de levar cuidados adequados para dentro das granjas. Afinal, cada ovo importa!”, encerra a Gerente de Produtos Avicultura da Vaxxinova.

SERVIÇOS:
XXI Congresso de Produção e Comercialização de Ovos - APA
DATAS: 11, 12, 13 e 14 de março de 2024
LOCAL: Centro de Convenções de Ribeirão Preto (Ribeirão Preto/SP)

Patrocinadores do XXI Congresso de Produção e Comercialização de Ovos APA: : Agroceres Multimix, Amicil, Artabas, Basf, Big Dutchman, Biocamp, Boehringer Ingelheim, Ceva Saúde Animal, CHR Hansen, Elanco, Fujikura Genetics, GI-OVO, Ilende, Kilbra, Lohmann, MCassab, Mercoaves, MRE, MSD Saúde Animal, Phibro, Planalto, Poly Sell, SAN Group, Tacto, Trouw Nutrition, Uniquímica, Vaccinar, Vaxxinova e Vidara.

Fonte: Assessoria de Imprensa APA


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp