28/11/2023 às 13h25min - Atualizada em 29/11/2023 às 00h00min

Gerdau é a marca mais valorizada por seus cases de comunicação no PR Scope Brasil 2023/ 2024

Maior empresa brasileira produtora de aço é destaque na principal pesquisa sobre o mercado de comunicação corporativa

FSB Comunicação
Pedro Torres, diretor de comunicação e relações institucionais da Gerdau - Divulgação Gerdau
A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, destacou-se no PR Scope Brasil 2023/2024, o principal estudo sobre o mercado de comunicação corporativa e relações públicas no Brasil. A companhia foi eleita a marca mais valorizada pelos seus cases de comunicação.

Além dessa conquista, o Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Gerdau, Pedro Torres, ficou em quarto lugar entre os executivos de comunicação mais admirados por profissionais de empresas e agências de PR. "Sermos eleitos como a empresa com os cases mais admirados e valorizados na visão do mercado de comunicação corporativa nos enche de orgulho. É mais um reconhecimento ao nosso compromisso com uma comunicação transparente, que dialoga com todos os públicos e que tem ampliado sua conexão com a sociedade em geral, impactando positivamente o negócio como ferramenta estratégica”, ressalta o executivo.

O PR Scope Brasil 2023/24 marca a sexta edição da pesquisa no país. Nesta edição, 554 profissionais foram entrevistados pela consultoria espanhola, incluindo 401 executivos de comunicação que atuam em diversas empresas (399 empresas diferentes) e 153 profissionais que lideram as principais áreas nas Agências de PR.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp