28/11/2023 às 15h55min - Atualizada em 28/11/2023 às 20h31min

MXM Sistemas participa do CIO Sergipe 2023

Empresa de ERP é patrocinadora do evento com estande exclusivo, levando cases importantes no segmento de transformação digital

Redação
Divulgação/MXM Sistemas

Aracaju, 28 de novembro de 2023 - A MXM Sistemas, uma das maiores desenvolvedoras de ERP nacionais, anuncia a sua primeira participação no CIO Sergipe 2023, evento especializado e voltado para líderes de tecnologia da informação, que acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. Com a  proposta inovadora para estreitar laços com empresas e consultorias especializadas no setor, a MXM chega ao evento com um estande exclusivo e também uma palestra com Thiago Almeida, Diretor de Projetos Estratégicos. 

"Nossa proposta é estreitar laços com empresas e representantes do estado e demonstrar toda nossa expertise no assunto de ERP, implantação, transformação digital e todo o suporte que oferecemos para atender as mais diversas necessidades”, explica Thiago Almeida, Diretor de Projetos Estratégicos da MXM Sistemas.

Há mais de 30 anos no mercado, a MXM Sistemas atende empresas estatais, de serviços, setor de óleo, gás e energia, tendo como clientes SERPRO, SESC e SENAC Sergipe, na região. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp