28/11/2023 às 11h26min - Atualizada em 28/11/2023 às 20h04min

Circuito das luzes leva à Casa do Papai Noel

Ação natalina promovida pela CDL/BH vai ligar Savassi à Praça Sete em rota iluminada. Caravana com Papai Noel e Noeletes vai percorrer toda a cidade

CDL/BH - Assessoria de Imprensa
www.cdlbh.com.br
Divulgação
A partir do dia 11, os caminhos que ligam a Savassi à Praça Sete ficarão mais iluminados com o ‘Circuito das Luzes’, ação que cria uma rota de iluminação natalina rumo à Casa do Papai Noel. A intervenção, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), começa na avenida do Contorno, na Savassi, chega à Praça da Liberdade, segue por toda a extensão da avenida João Pinheiro e percorre a avenida Afonso Pena até a Praça Sete, onde o circuito se encerra com a Casa do Papai Noel.

“A proposta do ‘Circuito das Luzes’ é refletir a tradicional iluminação da Praça da Liberdade para dois importantes polos comerciais e turísticos, a Savassi e o Hipercentro. Será criada uma conexão lúdica entre esses dois lugares e fomentar a circulação de pessoas nesse trecho”, explica o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva.

Casa do Papai Noel
A Praça Sete será o endereço do Papai Noel em Belo Horizonte. A casa do bom velhinho ficará aberta ao público entre os dias 9 e 23 de dezembro. Com entrada gratuita, o espaço terá cenário para fotos e apresentações musicais. A Casa do Papai Noel ficará aberta de segunda à sexta-feira das 16 às 20 horas, e aos sábados e domingos, das 9 às 13 horas.

Natal em toda a cidade
A programação de Natal da CDL/BH também será realizada nas nove regiões da cidade. Do dia 9 até 23 de dezembro, o trio elétrico do Papai Noel irá percorrer os principais corredores das regiões. Acompanhado das Noeletes, o Papai Noel irá tirar fotos gratuitas com crianças e demais consumidores.

Os locais de passagem do trio elétrico serão:
Venda Nova: avenidas Salamanca e Vilarinho; ruas Padre Pedro Pinto e Crisanto Muniz, e avenida Denise Cristina da Rocha.
Norte: avenida Saramenha, Praça Padre Lage, rua Maria Amélia Maia e avenida José Lopes Muradas.
Nordeste: rua Ilacir Pereira Lima e avenida Bernardo de Vasconcellos.
Pampulha: avenidas Portugal e Otacílio Negrão de Lima; rua Monteiro Lobato e avenida Miguel Perrela.
Noroeste: rua Padre Eustáquio, avenidas Dom Pedro II, João XXIII e Abílio Machado; Praças Coração Eucarístico e Atalaia
Leste: ruas Sapucaí, Conselheiro Rocha e Mármore; avenidas Andradas, Silviano Brandão, José Cândido da Silveira.
Oeste: avenidas Professor Mário Werneck, Barão Homem De Melo e Silva Lobo; Praça Leonardo Gutierrez e rua Platina
Barreiro: avenidas Afonso Vaz De Melo, Sinfrônio Brochado, Visconde de Ibituruna, Olinto Meireles e Praça José Verano (Febem)
Vila da Serra - Alameda Oscar Niemeyer
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp