28/11/2023 às 14h12min - Atualizada em 28/11/2023 às 20h04min

ACE Cortex promove evento gratuito para empreendedores e executivos em Manaus

Evento será realizado no dia 08 de dezembro e contará com empresas de 50 setores

Redação
Divulgação

A consultoria de inovação ACE Cortex irá promover no próximo dia 08 de dezembro, em Manaus, o Encontro Nacional das Comunidades InovaDoers, promovido por uma comunidade de executivos que atuam em grandes corporações espalhadas por todo país, com mais de 600 membros, sendo mais de 70% lideranças com atuação na área de inovação dessas empresas. Será um evento aberto, gratuito e com objetivo de gerar conexão e oportunidades de negócios entre os participantes. Os interessados poderão se inscrever através do site.

 

“O mercado de inovação no Brasil nunca esteve tão em evidência. Corporações e startups têm trabalhado para fomentar projetos de impacto, porém muitos profissionais ainda têm dúvidas sobre os processos e como fazer isso na prática. O encontro tem como foco gerar essa troca e networking”, comenta Luís Gustavo Lima, CEO da ACE Cortex.

 

O evento será sediado entre os principais hubs de inovação do país como ACATE, Fonte Hub, InnovaCollab. A convenção é gratuita  e com vagas limitadas. Para participar, os interessados devem se cadastrar no site.

 

Evento: Encontro Nacional das Comunidades InovaDoers

Local: Rua Belo Horizonte, 19, Sala 801, Adrianópolis Manaus, AM

Horário: 19h00

Site:  EVENTO

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp