28/11/2023 às 14h25min - Atualizada em 28/11/2023 às 20h04min

Perplan escolhe Vargem Grande Paulista para novo empreendimento na Região Metropolitana de São Paulo

Com atuação em 5 estados, a urbanizadora e incorporadora introduz na cidade sua expertise na edificação de novos conceitos habitacionais

Redação
Divulgação / Banco de imagens

A cidade de Vargem Grande Paulista (SP) é a escolhida pela Perplan para dar continuidade ao seu plano de expansão pelo estado de São Paulo. Fundada há mais de 20 anos em Ribeirão Preto (SP), a construtora anuncia investimentos em uma localização estratégica próxima ao novo Paço Municipal da cidade, no antigo Haras Jaú. O objetivo da empresa é levar um novo conceito de urbanismo à cidade e anuncia o investimento nesta segunda-feira, dia 27/11, dia do aniversário de 42 anos de Vargem Grande Paulista.

Com a chegada da construtora na cidade, Gabriel Correa, diretor de Urbanismo da Perplan, ressalta que a empresa está pronta para contribuir com o crescimento de Vargem Grande Paulista (SP). “Somos uma empresa sólida e possuímos total convicção de que podemos colaborar com o avanço social e econômico da cidade. Viemos para gerar novas perspectivas e conceito de urbanismo”.

Gabriel Correa comenta a participação nas festividades da cidade. “Estamos chegando para agregar no bem-estar e desenvolvimento da comunidade local. Assim, a Perplan não poderia ficar de fora neste momento de celebração”, acrescenta.

Fundada com uma visão centrada no planejamento urbano, arquitetônico e ambiental, a Perplan destaca-se pelo compromisso com a criação de empreendimentos em novos bairros que oferecem bem-estar aos moradores. A construtora é reconhecida por princípios arquitetônicos que valorizam o padrão de qualidade, o foco no cliente e com projetos diferenciados. Com mais de 7 mil unidades entregues e 6 milhões de metros quadrados de áreas urbanas, a empresa vem incorporando práticas ambientais nas obras, como gestão de resíduos, reutilização de água, placas solares, materiais reciclados e estacionamentos com carregamento elétrico.

Sobre a Perplan

Com 23 anos de história, a Perplan é uma incorporadora e urbanizadora com foco no desenvolvimento de bairros planejados, loteamentos com completa infraestrutura e empreendimentos verticais sofisticados e com qualidade em acabamentos. A empresa, fundada em Ribeirão Preto (SP), já lançou mais de 40 empreendimentos em 26 cidades brasileiras. São mais de 7 mil unidades entregues, entre lotes e apartamentos. Além disso, a Perplan investe no bem-estar dos colaboradores e na comunidade, participando de ações sociais e prezando por relacionamentos humanos.

Perplan, por cinco anos, recebeu a certificação do GPTW Brasil (Great Place to Work – Excelentes Empresas para Trabalhar), por suas boas práticas em Gestão de Pessoas e Clima Organizacional. O documento é como um “selo de qualidade”, que mostra ao mercado que a empresa, além de ser uma referência em sua área de atuação, é um local onde o trabalho do colaborador é reconhecido, apoiado, incentivado, qualificado e recompensado.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp