27/11/2023 às 14h55min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h08min

Expansão da conectividade na pauta das telecom

Novas tecnologias aguardam novos patamares de conectividade para poderem chegar aos consumidores

Celso Calheiros
divulgação: Connectoway
 

A retomada da expansão das redes de fibra ótica, os problemas na infraestrutura para ampliação do 5G, a perspectivas para as operações regionais e os desafios no compartilhamento dos postes são alguns dos temas presentes no evento Teletime TEC Redes & Infra, que acontece terça-feira (dia 28). Representantes das maiores marcas do setor de telecomunicações estarão presentes, como a Huawei, Connectoway, Claro, Brisanet, Sky e entidades como a TelComp, Feninfra e ABRADEE, para citar alguns.

O ano de 2024 é crucial para o setor. Tecnologias como o 5.5G, realidade virtual, medicina à distância, veículos autônomos e streaming a 8k já estão prontas, aguardando a expansão da conectividade. O assunto deve fazer parte do painel “Estratégia de crescimento e consolidação da infraestrutura de fibra no Brasil”, que terá a participação do CTO da Connectoway, Thyago Monteiro; o diretor de marketing da Claro, Fábio Nahoum, o CEO da I-Systems, Daniel Cardoso, e o diretor da InfraCo da Algar Telecom, Leovaldo Martins. 

Sobre a Connectoway

A Connectoway é uma empresa com mais de 20 anos no mercado de Telecom, que agrega valor aos seus clientes, através de soluções e tecnologias em hardware, software e de serviços como projetos personalizados de Conectividade, Smart City e Cibersegurança. Com clientes em todo o país, atende o mercado de operadoras competitivas, governos e enterprise. Em 2022, a Connectoway iniciou as operações da Connectoway Solar, braço da empresa de distribuição de equipamentos fotovoltaicos. Para mais informações, acesse: http://connectoway.com.br/

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp