27/11/2023 às 14h17min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h05min

Mercado imobiliário aquecido expande oportunidades de trabalho em Jaguariúna

Longitude Incorporadora se prepara para lançar um novo empreendimento no município e já movimenta centenas de empregos no interior paulista

MXP Comunicação Ltda
Divulgação

Porta de entrada do Circuito das Águas Paulista, Jaguariúna coleciona títulos que atestam a qualidade de vida no município. Por quatro vezes consecutivas, foi reconhecida como Cidade Mais Inteligente e Conectada do País. A eficiência na gestão ambiental, declarada pelo selo VerdeAzul do governo do Estado de São Paulo, soma-se a outros indicadores de desenvolvimento que atraem negócios e investimentos. “Os parâmetros de bem viver têm peso significativo na operação do novo residencial que estamos trazendo para a cidade, além, é claro, da excelente disponibilidade de mão de obra que podemos contar no município”, afirma Guilherme Bonini, diretor executivo da Longitude Incorporadora, que anuncia o Aura Residencial, empreendimento que marca a expansão da empresa no interior paulista, com geração de novas vagas de trabalho.

Destinado ao segmento econômico, o novo empreendimento com padrão diferenciado para o perfil Minha Casa Minha Vida vai gerar, inicialmente, 10 postos para corretores de imóveis em Jaguariúna. “À medida que as obras forem avançando, a perspectiva da Longitude é ampliar, significativamente, as vagas de emprego, além de movimentar toda a cadeia econômica e produtiva no município com o negócio imobiliário”, destaca Bonini.

Próximo do Clube JRS e a 6 minutos do Campus 1 da UniFAJ, o Aura Residencial tem localização privilegiada no bairro Mário Dal’Bo e é servido no entorno por serviços, restaurantes, supermercados e outros estabelecimentos comerciais.

Com segurança completa e portaria 24 horas, o novo empreendimento tem unidades com vagas duplas de estacionamento e vagas mistas para carro e moto.

Nas plantas inteligentes com dois dormitórios e varanda, os ambientes sociais dos apartamentos não têm paredes divisórias, o que torna os espaços ainda mais amplos. O projeto permite ainda que paredes sejam removidas para aumentar algumas dependências. Todos os apartamentos têm previsão para instalação de chuveiro a gás e aparelhos de ar-condicionado. As unidades com garden, com espaço gramado privativo, permitem a instalação de churrasqueira, ofurô ou até mesmo uma rede para descanso. Varanda, cozinha e banheiro serão entregues pela Longitude com piso cerâmico.

As torres com vista livre também são diferenciais no novo residencial. “A área de lazer se destaca e faz com que o morador se sinta em um clube”, afirma o executivo. Piscina com raia, salão de festas, churrasqueira, minicampo, quadra de areia, playground, car wash, espaço pet, praça de eventos, pista de caminhada são alguns equipamentos de lazer e convivência no condomínio.

Há 11 anos no mercado e presente em mais de 25 cidades do interior paulista, a Longitude entregou mais de 150 mil m2 de construção, somando-se mais de 100 edifícios. “Este novo residencial com recursos diferenciados no segmento econômico, sem dúvida tem tudo para ser um marco na história da Longitude e também de Jaguariúna”, finaliza Guilherme Bonini.

 

CURRÍCULOS

Interessados em vagas oferecidas pela Longitude Incorporadora podem enviar currículo atualizado para o e-mail [email protected] ou o WhatsApp (19) 97110-2038.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp