27/11/2023 às 18h52min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h05min

Minerva Foods abre inscrições para o Programa de Estágio 2024

Iniciativa disponibilizará 50 vagas para atuar em diferentes estados do Brasil, com oportunidades em 28 áreas

Paola Souza
Divulgação Minerva Foods

São Paulo, novembro de 2023 - A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, anuncia a abertura das inscrições para a 4ª edição do Programa de Estágio. As inscrições estarão abertas entre os dias 28 de novembro de 2023 e 03 de janeiro de 2024 e devem ser realizadas no site da Cia de Talentos. 

Ao todo, há 50 vagas disponíveis para atuar em 28 diferentes áreas da Companhia em todo Brasil, entre elas: manutenção e controle de qualidade, compras e insumos, engenharia automação, engenharia de projetos e obras, compra de gado, qualidade (corporativo), pesquisa & desenvolvimento (P&D), produção, custo, qualidade e controle de qualidade, programação e controle da produção (PCP), manutenção, Business Intelligence (BI), Comercial e Admistrativo da nossa coligada MyCarbon, Sustentabilidade, Shared Services Center (SSC), fiscal tributário, controladoria, gestão de viagens, exportação, Recursos Humanos (RH), administração, originação pricing, inteligência comercial e comercial com ênfase em powe BI. 

Para se candidatar, é necessário estar cursando graduação em bacharelado ou tecnólogo nas áreas de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharia Industrial, Agronômica, Alimentos, Química, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Computação, Dados. Mecatrônica, Produção e correlatas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais, Psicologia e áreas afins. Com formação prevista entre julho de 2025 e agosto de 2026. Outra exigência é residir próximo às localidades das vagas existentes e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6 por dia), na modalidade presencial ou híbrida (a depender da vaga).

O programa terá a duração de um ano, com a possibilidade de ser prorrogado por mais um ano. As vagas disponíveis são para as cidades de Araguaína (TO), Barretos (SP), Mirassol D'Oeste (MT), Paranatinga (MT), Palmeiras de Goiás (GO), Rolim de Moura (MT) e São Paulo (SP). Após realizar a inscrição, o candidato irá realizar alguns testes online, participará de dinâmica on-line e entrevista final com os gestores. A última etapa é o processo de admissão.

Somando as três edições anteriores, o Programa de Estágio já contratou 119 estudantes, tendo prorrogado e/ou efetivado 87 deles. 

“Ingressar em uma Companhia Global ainda no início da carreira é uma oportunidade única para que esses jovens talentos possam se desenvolver e direcionar os seus estudos. Com essa iniciativa, não estamos apenas gerando oportunidades e empregos, mas contribuindo para a formação dos futuros profissionais de nossa empresa, além de promover a troca de experiências entre gerações”, destaca José Roberto Affonso, Diretor de Recursos Humanos Latam da Minerva Foods.


PROGRAMA DE ESTÁGIO 2024

Período de inscrições: 28 de novembro de 2023 a 03 de janeiro de 2024

Requisitos: Cursando graduação em bacharelado ou tecnólogo, com formação entre julho de 2025 e agosto de 2026.

Benefícios: Bolsa Auxílio, Vale transporte e Vale alimentação

Carga horária: 30 horas semanais

Duração: 1 ano, podendo ser estendido por mais 1 ano.

Inscrições: Site da Cia de Talentos

 

Sobre a Minerva Foods 

A Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de industrializados, comercializando seus produtos para mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente no Paraguai, na Argentina, no Uruguai, na Colômbia, e possui plantas especializadas em ovinos na Austrália, somando mais de 20 mil colaboradores. A empresa atende a cinco continentes com carne bovina, ovina e seus derivados e opera, hoje, 33 unidades industriais, 16 escritórios internacionais e 14 centros de distribuição.

 

Contato assessoria: 

Paola Souza

55 11 96995 0110

[email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp