27/11/2023 às 16h44min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h03min

BH recebe o 47º Encontro de Reflexão cujo tema será “Espiritualidade e empreendedorismo”

Evento, promovido pela ADCE-MG, será no dia 02 de dezembro, sábado, das 8h30 às 12h30, no Santuário Nossa Senhora de Fátima

Interface Comunicação
Divulgação
A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE-MG) vai realizar o Encontro de Reflexão no dia 02 de dezembro, sábado, das 8h30 às 12h30, no Santuário Nossa Senhora de Fátima (Praça da Assembleia, no Santo Agostinho), em Belo Horizonte. Em sua 47ª edição, o evento traz como tema “Espiritualidade e empreendedorismo”. As vagas são limitadas. Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição neste link ou confirmar a presença pelos telefones: (31) 3281-0710 e (31) 98988-3079 ou pelo e-mail [email protected]. 
 
O encontro contará com a presença do padre Gilson de Oliveira Filho, que é também conselheiro espiritual da ADCE-MG. Na ocasião, ele falará sobre o tema “Empreendedorismo e espiritualidade”. Outro convidado será o presidente da ADCE Jovem, Matheus Machado, que falará sobre “Como administrar os recursos de Deus”. Já o deputado federal, missionário católico e cantor, Eros Biondini, fará palestra sobre “Superação pela fé”. Também fará parte da equipe de palestrantes o presidente do grupo Super Nosso, Euler Fuad Nejm, que abordará o seguinte assunto: “A escada e a porta”.
 
Sobre a ADCE-MG
 A ADCE-MG é uma entidade sem fins lucrativos que congrega empresários, dirigentes, profissionais liberais e pessoas com influências na empresa, na sociedade ou na comunidade. É uma associação de formação, de mudança cultural, que auxilia na criação de base para que o associado possa vivenciar e aplicar o ensinamento social cristão no seu dia a dia, contribuindo para que a vida das pessoas seja mais digna e feliz.
 Com foco na responsabilidade social, a instituição se propõe a levar, ao maior número de empresários e dirigentes mineiros, o conceito da gestão empresarial baseada no pensamento social cristão, incluindo tópicos como ética, solidariedade, justiça, verdade e bem comum.
Informações sobre a entidade e como se associar estão disponíveis no site:  https://www.adcemg.org.br/
 
Serviço
BH recebe o 47º Encontro de Reflexão cujo tema será “Espiritualidade e empreendedorismo”
Data: 02/12/2023 - Sábado
Local: Santuário Nossa Senhora de Fátima (Praça da Assembleia, no Santo Agostinho)
Horário: 8h30 às 12h30
Inscrições:  Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição neste link ou confirmar a presença pelos telefones: (31) 3281-0710 e (31) 98988-3079 ou pelo e-mail [email protected]. 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp