27/11/2023 às 11h09min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h01min

Faculdades em Goiás promovem Natal Solidário com arrecadação de doações para comunidade

A ação vai receber alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal, como absorvente, sabonete, escova e pasta de dente, shampoo e condicionador

Nicholas Montini Pereira
Divulgação

Com o objetivo de apoiar famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade em Goiás, a Faculdade Anhanguera promove o Natal Solidário, ação que une os colaboradores e os moradores da região em uma causa, com doações destinadas à comunidade local.    

O Natal Solidário tem como objetivo estimular à coleta de doações na instituição com alunos e pessoas da região, e que posteriormente serão destinadas a um local social. Quem quiser participar da causa pode contribuir com alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal como, absorvente, sabonete, escova e pasta de dente, shampoo, condicionador e outros.   

As doações podem ser realizadas nas unidades de Anápolis, Goiânia e Valparaíso de Goiás, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, até o dia 06 de dezembro. 

Serviço:  

Faculdade Anhanguera promove Natal Solidário com arrecadação de doações para comunidade  

Período: até 6 de dezembro 
Horário: 8h às 21h 
Local: Anápolis - Avenida Universitária, 2221  
Local: Goiânia - Rua T-27 N0 2055, QD 102 - Lotes 1 a 5 e 19 a 24  
Local: Valparaíso de Goiás - Quadra 05, lotes 1 ao 3, S/N 

Sobre a Anhanguera     
Fundada em 1994, a Anhanguera oferece educação de qualidade e conteúdo compatível com as necessidades do mercado de trabalho por meio de seus cursos de graduação, pós-graduação, cursos Livres, preparatórios, com destaque para o Intensivo OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); profissionalizantes, nas mais diversas áreas de atuação; EJA (Educação de Jovens e Adultos) e técnicos, presenciais ou a distância, visando o conceito lifelong learning, no qual proporciona acesso à educação em todas as fases da jornada do aluno. São mais de 15 mil profissionais e professores entre especialistas, mestre e doutores.                  

Além disso, a instituição presta inúmeros serviços à população por meio das Clínicas-Escola, na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas. A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino. Para isso, conta com o envolvimento de seus alunos e colaboradores a partir de competências alinhadas às práticas de aprendizagem e que contribuem para o desenvolvimento do País.             

Com grande penetração no Brasil, a Anhanguera está presente em todas as regiões com 106 unidades próprias e 1.398 polos em todos os estados brasileiros.        

Acesse o site e o blog para mais informações.  


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp