27/11/2023 às 10h41min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h00min

Galleria Shopping tem recorde de público em evento especial para recepcionar a chegada do Papai Noel

Empreendimento inaugurou sua decoração de Natal para a época mais mágica do ano e teve aumento de 127% dos visitantes em comparação a 2022

Rosana Spinelli - Macchina
Paulo Fleury / Divulgação Galleria Shopping

Uma das épocas mais mágicas do ano já está batendo à porta e, como é de costume, o Galleria Shopping se preparou para entrar no clima natalino com um evento bastante especial que recepcionou a chegada do Papai Noel.

O shopping promoveu em 18 de novembro uma festa que emocionou a todos que são apaixonados pela magia do final de ano, realizando seu tradicional evento para receber o Papai Noel, em uma tarde que teve muitas emoções e surpresas para todos os clientes.
O evento, que aconteceu no Palco Central, teve um show natalino cantado que contou com a presença dos ilustres personagens e obteve um público 127% maior do que o ano anterior. Após a apresentação, o Papai Noel seguiu para o seu trono junto com os personagens, e mantendo a tradição anual, permanecerá até o dia 24 de dezembro, tirando fotos e recebendo as crianças para ouvir seus pedidos para esse Natal.
Mais informações da programação de Natal do Galleria Shopping podem ser acessadas por meio do site.

Sobre o Galleria Shopping

Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp