27/11/2023 às 11h39min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h00min

Renata Midori, gerente de planejamento de crédito da DM, se consagra no Top 5 Women in Credit

Executiva está entre as mais importantes lideranças femininas do mercado de crédito e será homenageada em evento da CMS Financial Innovation

DM/Digital Trix
Divulgação

Neste mês de novembro, Renata Midori, gerente de planejamento de crédito da DM, foi homenageada no Top 5 da categoria Women in Credit no CMS Financial Innovation, evento de tecnologia e inovação. A DM é uma empresa especializada em gestão de crédito e Midori atua com análises e elaboração de estratégias para manter a viabilidade dos negócios. Durante o evento, a executiva foi uma das convidadas a receber honrarias pelo seu desempenho no setor.

Renata Midori geriu estratégias de sucesso, como o controle na oferta de crédito para o enfrentamento da inadimplência. “Em dado momento, observamos que o mercado estava saturando os clientes, oferecendo mais crédito do que poderiam pagar. A bola de neve da inadimplência veio daí. Por isso, repensamos nossas ofertas para que as pessoas possam cumprir com suas responsabilidades e assim ter continuidade na procura por crédito. Isso ajuda a consolidar uma relação saudável com os clientes”, pontua.

Ao figurar no Top 5 Women in Credit do CMS Financial Innovation, Renata Midori passa a integrar o ranking Risk and Finance 50 Leaders. A seleção dos executivos premiados ocorreu por meio de indicações de parceiros, admiradores e colegas do mercado. “Para mim, é uma honra saber que os esforços que tenho feito na DM têm tido bons resultados e estão sendo reconhecidos pelo setor de crédito. Quero seguir trabalhando para que possamos tornar o mercado de crédito mais auto-sustentável e inclusivo”, finaliza.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp