27/11/2023 às 11h56min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h00min

UOL Pro Suite: empreendedores agora contam com nova ferramenta de produtividade com o preço mais acessível do mercado

Solução de UOL Host oferece e-mail profissional seguro integrado às funcionalidades colaborativas de escritório;

Redação
Divulgação
É possível customizar a ferramenta de acordo com as suas necessidades e ainda ter atendimento personalizado para solucionar dúvidas

O UOL Host, unidade de produtos e serviços voltados para o público B2B do Grupo UOL, anuncia o lançamento do UOL Pro Suite, ferramenta que une e-mail profissional seguro a funcionalidades colaborativas de escritório.

Com preço competitivo em relação à concorrência, o empreendedor pode adquirir o serviço a partir do Plano Business (R$ 9,99 mensal), que contempla e-mail profissional, calendário, contatos, gerenciador de tarefas e visualizador de arquivos e documentos; ou pelo Plano Premium (R$ 25,99 mensal), com todos os benefícios do listados acima, além de editor de texto, planilha e apresentação, armazenamento de arquivos e nuvem.

Nós estamos cada vez mais empenhados em ajudar o empreendedor brasileiro a construir sua história de sucesso na ambiência digital. Dessa forma, o lançamento do UOL Pro Suite chega para garantir a otimização do trabalho com uma tecnologia integrada, intuitiva e extremamente segura.”, conta Ricardo Leite, Diretor de Produtos B2B do UOL.

Disponível em diversos idiomas, como português, inglês, espanhol, alemão e francês, os consumidores podem customizar a solução de acordo com a necessidade de cada negócio. Além disso, times personalizados e suporte preventivo estão disponíveis para que todas as adversidades sejam resolvidas prontamente.

As ferramentas colaborativas são essenciais para o bom desenvolvimento das tarefas em todo o tipo de negócio, pois permitem a otimização do tempo, aumento da produtividade e organização para que os profissionais desenvolvam o seu trabalho de modo eficiente e eficaz” conclui Leite.

O UOL Pro Suite está disponível para os empreendedores que possuem domínio de hospedagem vinculado a suas marcas, ou seja, site registrado na Internet. Acesse o site do UOL Host e conheça mais sobre a nova ferramente.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp