24/11/2023 às 12h46min - Atualizada em 26/11/2023 às 00h00min

Cooperativas de crédito dão a largada em promoções

Unicred lança o Black November com descontos de 40% em seguro viagem e de 70% nos serviços integrados ao programa fidelidade do cartão de crédito

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
Em clima de promoções, a Unicred lança a campanha Black November que traz ofertas aos cooperados até o dia 30 de novembro. Para quem planeja desbravar o Brasil e conhecer destinos no exterior, o desconto na contratação do seguro viagem é de 40%.
“É uma ótima oportunidade para os cooperados, pois podem viajar com tranquilidade e mais segurança. Além disso, a viagem pode ser feita quando quiser, pois o seguro fica atrelado ao país e à data. Então, se alguém pensa em viajar em 2024, por exemplo, é o momento certo para contratar o seguro”, diz Carolina Ramos, diretora-superintendente da Unicred Central Multiregional.
A executiva lembra que o seguro viagem é um grande aliado do viajante, porque evita transtornos relacionados às questões de saúde, a perda ou o atraso de voos, acidentes, problemas com a documentação e muito mais. “Por meio do seguro, o cooperado recebe o atendimento e o suporte corretos diante de todos esses contratempos”.
O seguro é válido para destinos nacionais e internacionais, com coberturas para Covid-19, assistência médica no exterior e indenização de bagagem extraviada. Ele oferece assistências emergenciais 24 horas nas viagens internacionais, proporcionando comodidade em serviços como remarcação de passagem, despesas médicas, hospitalares ou odontológicas.
Programa Fidelidade
Os cooperados que possuem o cartão Unicred Visa vão poder trocar os pontos no Único Programa Fidelidade com descontos de até 70% em diversos produtos e serviços, incluindo voos com tarifas promocionais, eletrodomésticos e portáteis, aporte na previdência privada e cash back.  
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp