24/11/2023 às 16h59min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h08min

Cofundadores da weme são homenageados na 26ª edição do Programa Empreendedor do Ano Brasil 

Carolina Kia, Maurício Bueno e Wagner Foschini foram indicados  na categoria Emerging, que reconheceu empreendedores e fundadores à frente de empresas com crescimento acelerado no mercado

PinePR
Crédito: Fernando Roberto

Os cofundadores da weme, Carolina Kia, Maurício Bueno e Wagner Foschini foram homenageados na 26ª edição do prestigiado Programa Empreendedor do Ano Brasil, realizado pela EY, uma das maiores empresas de consultoria e auditoria no mundo. A iniciativa, que identifica e reconhece líderes empresariais visionários em setores diversos, homenageia aqueles comprometidos em transformar a realidade do país e deixar um legado significativo para a construção de um ambiente de negócios mais amplo. 

 

A weme, consultoria de design e tecnologia, integrou a categoria Emerging, que reconhece empreendedores e fundadores à frente de empresas com crescimento acelerado no mercado, sendo indicada  por sua atuação como uma das consultorias mais influentes da América Latina, proporcionando suporte estratégico aos clientes para desenvolver soluções digitais centradas nas pessoas. A weme junta-se a um grupo seleto de empresas notáveis na categoria, incluindo Alice, Arquivei, Caju, FCamara, Biscoitê e Freto.

 

"Estamos extremamente honrados pelo reconhecimento na 26ª edição do Programa Empreendedor do Ano Brasil. Nosso compromisso é auxiliar grandes marcas a acelerarem o roadmap de iniciativas e projetos de transformação digital", destaca Carolina Kia, cofundadora da weme. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp