24/11/2023 às 19h04min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h06min

PlayTV Celebra o Dia do Músico e Rende Homenagens aos Artistas Brasileiros

Em novembro, a PlayTV destaca a importância da música em sua programação, reforçando sua posição como um espaço vibrante onde culturas se entrelaçam, criando um cenário diversificado

Mayra Maciel de Barros
freepik

Em reverência ao Dia do Músico, a PlayTV, renomado canal dedicado à cultura pop, universo geek e e-sports, presta uma sincera homenagem aos músicos brasileiros que, com sua arte e talento, contribuem significativamente para enriquecer a cena cultural do país.

A data, celebrada anualmente em novembro, é uma oportunidade para a PlayTV destacar a importância da música em sua programação, consolidando-se como um espaço vibrante onde diversas culturas se entrelaçam para formar um cenário diversificado e envolvente.

Dentre os programas de destaque que celebram e enaltecem os músicos, a PlayTV destaca o “100% Brasil”, que reforça o compromisso da emissora em dar visibilidade à cena independente da música brasileira. Leonardo Zalcman, Diretor de Conteúdo e Canais Digitais da PlayTV, destaca que “acreditamos que a música é uma das formas de arte mais democráticas, pois ela abraça povos e culturas de uma maneira muito especial”.

Além disso, programas como “Ponto Pop” e “EuqMando” ocupam um lugar de destaque na grade da PlayTV. O “Ponto Pop” atenta-se aos clipes em maior destaque no cenário nacional, enquanto o “EuqMando” incorpora os principais pedidos da audiência para criar a parada de sucesso semanalmente.

Homenagear os músicos do Brasil é uma expressão de reconhecimento pelo trabalho excepcional desses artistas e uma reafirmação do DNA da cultura pop que caracteriza a PlayTV.

Sobre a PlayTV

A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a exibir programação voltada para a comunidade gamer. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional chamado Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores por meio do Twitter no Brasil.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp