24/11/2023 às 19h00min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h04min

PlayTV Anuncia a Estreia dos Programas ‘Assopra Fitas’ e ‘Cronosfera’, Apresentados por Guto Barbosa e Gusang

Os programas estão programados para estrear a partir do dia 26 de novembro e estarão disponíveis para os telespectadores em diversas plataformas, incluindo TV por assinatura, simulcast no site oficial, aplicativos de streaming e parabólica digital

Mayra Maciel de Barros
PlayTV

A PlayTV, uma das principais referências em canais de televisão dedicados à cultura pop, universo geek, games e E-sports, tem a honra de revelar sua mais recente adição de programação: ‘Assopra Fitas’ e ‘Cronosfera’. Esses programas estão programados para estrear na PlayTV a partir do dia 26 de novembro e estarão disponíveis para os telespectadores em diversas plataformas, incluindo TV por assinatura, simulcast no site oficial, aplicativos de streaming e parabólica digital.

‘Assopra Fitas’, apresentado por Gusang, mergulhará profundamente no fascinante universo dos games, abordando tópicos e tendências relevantes para os gamers de todo o mundo. Enquanto isso, ‘Cronosfera’, comandado pelo carismático apresentador Guto Barbosa, explorará a cultura pop e seus desdobramentos de maneira inovadora e empolgante. Como parte deste emocionante lançamento, a PlayTV orgulhosamente se associou à Blues Content, um nome de destaque no mundo do entretenimento e produção de conteúdo.

Com a introdução destes programas, a PlayTV se despede do ‘Leilão de Boi’, abrindo espaço para uma programação ainda mais dinâmica e cativante.

Leonardo Zalcman, Diretor de Conteúdo e Canais Digitais da PlayTV, expressou seu entusiasmo ao destacar: “Muitos de nossos fiéis telespectadores já seguem Guto Barbosa e Gusang em suas redes sociais. Agora, eles terão a oportunidade de sintonizar produções inéditas na televisão, mantendo a autenticidade e a irreverência que caracterizam essas influentes personalidades do mundo geek”.

A PlayTV, conhecida como um dos principais curadores de conteúdo gamer no Brasil, tem como objetivo fortalecer ainda mais sua programação ao longo de 2024, oferecendo novidades empolgantes aos seus espectadores.

 

Sobre a PlayTV

A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a dedicar uma programação voltada para a comunidade geek. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos nacionais e internacionais voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp