24/11/2023 às 12h10min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h03min

CAM-CCBC confirma participação no VII Oxford Arbitration Day

Presença do centro no evento reforça a relevância da instituição como um dos principais em arbitragem e mediação do Brasil e da América Latina

Michelle Segantini
www.ccbc.org.br
CAM-CCBC
O Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) tem a honra de anunciar que, no dia 24 de novembro, Luíza Kömel - Secretária-Geral do CAM-CCBC -, assumirá a moderação do painel de discussão sobre “Arbitragem, Petróleo e Gás e sanções internacionais”, durante o VII Oxford Arbitration Day. O evento será realizado no Wolfson College - Universidade de Oxford – na Inglaterra. Para participar, as inscrições devem ser realizadas pelo site.

Este ano, o evento – que será presencial – contará com quatro painéis, dezenove palestrantes e quatro moderadores, abordando temas cruciais, como a arbitragem e insolvência, ética na arbitragem internacional, disputas energéticas e sanções internacionais, bem como, questões relacionadas às mudanças climáticas e disputas relacionadas ao tema ESG, ou seja, as melhores práticas relacionadas ao meio ambiente, governança e sociedade dentro das empresas.

Na sessão final, haverá um bate-papo imperdível com Paula Hodges KC (referência na prática global de arbitragem e tem mais de 30 anos de experiência assessorando clientes em disputas internacionais, especialmente nos setores de energia, telecomunicações e tecnologia),e, Eduardo Silva Romero, copresidente da prática global de Arbitragem Internacional da Dechert, concentra sua prática em questões de arbitragem, particularmente disputas envolvendo Estados e entidades estatais.

O Oxford Arbitration Day está em sua 7ª edição, e, neste ano, conta com a organização do Centro de Direito Comercial (Universidade de Oxford), pela Sociedade Internacional de Arbitragem de Oxford, pela Fundação EDUCA, e, pelo Canal Arbitragem.

SERVIÇO:
Evento: VII Oxford Arbitration Day
Data: Dia 24 de novembro de 2023
LocalWolfson College - University of Oxford - Linton Rd, OX2 6UD – Oxford, Inglaterra.
Inscrições: https://bit.ly/43ZDuLC

Sobre o CAM-CCBC:
 é o mais tradicional centro de arbitragem e mediação do Brasil. Vocacionado para a administração de disputas comerciais complexas e de grande porte, conta com corpo técnico altamente qualificado, pautado por procedimentos internos certificados pela ISO 9001. É a instituição arbitral brasileira com maior projeção no exterior e atende empresas de vários países segundo as melhores práticas da Arbitragem Internacional.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp