24/11/2023 às 12h53min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h03min

Concentrix + Webhelp é reconhecida como empresa destaque na contratação de jovem aprendiz em Fortaleza

A honraria aconteceu no Fórum Senac de Aprendizagem Profissional, na última sexta (10) e destaca a dedicação contínua da organização na promoção da educação profissional e no fornecimento de oportunidades para os jovens da região

Concentrix + Webhelp
Foto divulgação: Concentrix + Webhelp

A Concentrix + Webhelp, líder global em soluções e tecnologia para experiência do cliente (CX), foi reconhecida como a "Empresa Destaque na Contratação de Aprendizes em Fortaleza" durante o prestigioso Fórum Senac de Aprendizagem Profissional, realizado no dia 10 de novembro. O evento, organizado em parceria com a Superintendência do Trabalho, abordou temas cruciais como educação profissional, inserção dos jovens na sociedade e o papel vital das empresas na geração de empregabilidade.  

Com uma frutífera parceria de quatro anos com o Senac, a Concentrix + Webhelp tem sido um provedor ativo na capacitação educacional de jovens talentos. O Senac, reconhecido como uma entidade qualificada, molda turmas de aprendizes de acordo com as necessidades específicas da companhia, solidificando uma colaboração mútua. 

Ao longo desses quatro anos de colaboração, mais de 6 turmas de aprendizes foram acolhidas pela Concentrix + Webhelp. Essa parceria se traduz em um robusto pipeline de talentos para a empresa. Já para os aprendizes, representa uma valiosa porta de entrada no mercado de trabalho e crescimento profissional.  

"A Concentrix + Webhelp acredita firmemente em seu dever social de oportunizar a inserção dos jovens no mercado de trabalho. Este reconhecimento valida que estamos no caminho certo, não apenas cumprindo as leis de aprendizado, mas também impulsionando uma transformação social significativa", afirma Juliana Brito, diretora de People Solutions da Concentrix + Webhelp. “Este é realmente um prestigioso prêmio, que vem para destacar a dedicação contínua da Concentrix + Webehelp e do Senac na promoção da educação profissional e no fornecimento de oportunidades tangíveis para a juventude de Fortaleza”, finaliza Brito. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp