24/11/2023 às 15h18min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h03min

Conheça as mininovelas que fizeram Alicia X bombar na web antes de entrar em A Fazenda

Irmã de MC Daniel, a atriz, cantora e influenciadora que acabou de deixar o reality show rural é dona de um canal de mininovelas e protagoniza histórias e séries no Kwai

Bruna Camilo
Kwai
Divulgação

Famosa por suas interpretações em diversas mininovelas icônicas do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, a atriz, cantora e influenciadora Alicia X venceu a disputa do Paiol Kwai de A Fazenda 15 e compôs o time oficial dos peões da edição. Além dela, outros dois criadores de conteúdos do aplicativo também estavam na disputa por uma vaga no reality rural da Record TV: JP Venâncios, comediante paraibano e a humorista carioca Sol do Deboche

O resultado da votação do Paiol, que aconteceu pelo R7, foi anunciado no programa para o público. Além de Alicia X, também entraram Cézar Black, Nadja Pessoa e Shayan. Entretanto, após trilhar um caminho repleto de rivalidades e alianças, a influenciadora foi eliminada na 9º roça do reality show, nesta quinta-feira (24).

Mininovelas de sucesso
Você já deve ter visto, pelo Kwai, a história de uma menina que é barrada pelos seguranças ao tentar entrar em uma mansão porque foi confundida com uma das funcionárias, mas, no fim, era neta de uma das maiores personalidades da televisão brasileira. Esse é o enredo de “Alguém já desmereceu você?”, uma das diversas mininovelas interpretadas por Alicia X que a fizeram ficar conhecida como “Alicia Abravanel” ou "a neta de Silvio Santos".

Natural de Itapecerica da Serra (SP), cidade localizada a 40 minutos da capital paulista onde o reality da Record é gravado, Alicia produz diversos conteúdos ao lado do produtor, e seu namorado, Caue Fantin, para o canal Fora das Telas que já tem mais de 4,5 milhões de seguidores e 91,5 milhões de curtidas no Kwai. O perfil faz parte do TeleKwai, programa de produção de dramaturgia da plataforma que foca na criação de mininovelas e minisséries de até dois minutos e no formato vertical.

Juntos, eles já produziram diversos sucessos, como a adaptação do filme “Como eu era antes de você”, onde Caue interpreta um cadeirante que namora a personagem de Alicia, mas os dois são sempre perseguidos pelo ex-namorado da garota. Um dia, enquanto estavam no parque, os dois são surpreendidos pelo rapaz que tenta levá-la à força, quando Caue começa a pedir ajuda em oração. No mesmo instante alguém aparece e faz uma proposta que pode mudar o rumo de toda a história. 

Outro grande sucesso do perfil é a versão moderna de Romeu e Julieta, que já ganhou a sua segunda temporada no Fora das Telas. A trama conta a história de Alicia, uma das herdeiras de uma família rica que se apaixona por Caue, um pedreiro humilde. O casal não tem o apoio de Thais, irmã da garota, que não admite que esse romance aconteça. Quando os dois decidem fugir, a vilã chega disposta a fazer de tudo para separá-los. Furiosa, ela aponta uma arma na direção de Caue e dispara.

Fique de olho na 15ª edição de A Fazenda no Kwai pela tag #AFazendaNoKwai, no perfil oficial do programa e na página especial do reality no aplicativo.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp