24/11/2023 às 15h34min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h03min

Shopping granja vianna e bauducco preparam promoção de natal com deliciosos chocotones bites e campanha social

Clientes que escolherem o shopping center para realizar as compras de fim de ano, participam do Compre e Ganhe e ainda ajudam quem mais precisa com doações de alimentos não-perecíveis

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Granja Vianna turbina o Natal das famílias com uma promoção imperdível e repleta de amor. Quem garantir os presentes de fim de ano da família nas lojas do shopping center, participa da promoção Compre e Ganhe e leva para casa um delicioso Chocotone Bites da Bauducco. Para completar, os clientes que doarem um quilo de alimento não-perecível, dobra o valor da nota fiscal e ainda ajuda quem mais precisa.

“Natal é época de evidenciar o amor e reunir a turma para aproveitar o clima de festa. Por isso, nossa promoção de Natal foi desenvolvida para turbinar a ceia de quem nos acompanha durante todo o ano e completar o momento em família com um tempero especial e repleto de sabor”, diz Natalia Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Para ganhar o mimo, basta acumular R$ 450 em compras em qualquer loja do shopping center, como Arezzo, C&A, Havaianas e Hering, e apresentar as notas fiscais no Piso L2. Quem doar um quilo de alimento não-perecível dobra o valor da nota fiscal e ainda ajuda quem mais precisa nesse fim de ano. A troca começa no dia 8 de dezembro e segue até o dia 24 de dezembro ou enquanto durar o estoque. O Shopping Granja Vianna abre as portas de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h.



Sobre o Shopping Granja Vianna

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Pecorino, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp