24/11/2023 às 15h57min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h03min

Grau Educacional brilha e Inova: Convenção Futurar marca o encerramento de um ano de conquistas e novidades para 2024

Com profissionalizante, técnico e superior, Grau Educacional lança colégio de ensino médio técnico

Karol Romagnoli
Divulgação Grau Técnico
A maior rede de ensino técnico e profissionalizante do Brasil, o grupo Grau Educacional, encerra o ano de maneira brilhante, trazendo consigo inovações para o próximo ano e mantendo seu compromisso constante com a excelência na educação brasileira. Esse compromisso está sendo firmado em mais uma convenção educacional, intitulada Futurar, que está acontecendo  nesta quinta-feira (23) e sexta-feira (24), na cidade do Recife (PE).

A programação da convenção está cheia de estímulos para os mais de 800 profissionais da rede, entre sócios, franqueados, gestores e líderes. Entre as palestras em destaque, estão Filipe Siqueira (G4 Skill), Rodrigo Pimentel (Capitão Nascimento do Bope) e Gustavo Malavota (Grupo Mola).

A convenção também é um momento para celebrar o ano que está se encerrando. Em uma retrospectiva de 2023, o Grupo Educacional Grau celebra um ano marcado por conquistas notáveis e crescimento significativo. Com um total de mais de 165 mil alunos ativos, o compromisso contínuo com a formação profissional se destaca, evidenciado pelos mais de 40 mil alunos inseridos no mercado de trabalho no ano e um impressionante total de 125 mil ao longo da história da instituição.

O Grupo Grau expandiu sua presença, inaugurando 16 novas unidades educacionais, alcançando um total de mais de 140 escolas em operação.  Olhando para o futuro, a rede pernambucana promete lançar mais um selo educacional.  Entre as novidades programadas, destaca-se a introdução de um colégio de ensino médio técnico voltado para a formação técnica, atendendo à demanda crescente por profissionais qualificados desde a fase inicial da educação.
“O tema da convenção deste ano é “É Que o Sucesso Vem Da Nossa Sinergia". Temos profissionalizante, técnico, faculdade e iremos lançar o ensino médico técnico. Também estamos credenciando novos cursos superiores, na área da tecnologia, saúde e muito mais. É assim que entra a sinergia de educação”, disse Carolina da Fonte, diretora do Grau Educacional. 

Além disso, o grupo planeja lançar novos produtos para os segmentos de ensino profissionalizante, técnico e de nível superior. Essa ampliação da oferta educacional reflete o compromisso contínuo do Grupo Educacional em fornecer uma educação abrangente e de qualidade, alinhada às necessidades do mercado e às aspirações dos alunos.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp