24/11/2023 às 11h40min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h02min

GUM® apresenta novo fio dental entrelaçado Dual Defense com sabor chá verde e blend de menta refrescante

Produto inovador é o único fio dental duplo do mercado e chega para completar linha de limpeza interdental

Thaiane Muniz
GUM

A GUM®, marca especialista em produtos inovadores para cuidados bucais, traz ao Brasil o novo fio dental Dual Defense. O produto de 35 metros, sabor chá verde e blend de menta refrescante, remove 2x mais a placa bacteriana, além de cobrir eficazmente 30% mais superfície, devido ao seu fio entrelaçado. 
 

De acordo com Luiz Augusto Tavares, presidente da Sunstar Brasil, empresa que detém a marca GUM®, o produto é totalmente diferenciado das opções disponíveis no mercado. “Seu fio entrelaçado é super-resistente e promove fácil acesso às zonas de difícil alcance, além de impedir que o item desfie ou se rompa. Seu design é ideal para uma limpeza interdental prática e eficiente, garantindo dentes e gengiva muito mais saudável”, destaca. 
 

“A marca é pioneira na oferta de produtos inovadores para limpeza interdental e o Dual Defense chega em um momento de expansão da marca. Este ano teremos lançamentos exclusivos de produtos modernos e altamente funcionais para o consumidor. Nossa intenção é oferecer os melhores resultados de uso ao nosso público, garantindo conforto e facilidade no manuseio”, completa. Em maio, a marca também foi vencedora do 30º Grande Prêmio do Canadá New Product Awards Gala, que elegeu o novo fio Dual Defense como melhor novo produto do varejo na categoria de higiene oral.
 

O lançamento está disponível nas principais redes de farmácias do país e chega para somar junto a linha de produtos voltados para a limpeza interdental, que atualmente conta diversas opções de fio dental tradicional e com haste. 
 

Preço sugerido – R$ 17,99

 

Sobre a GUM®

Lançada há mais de 50 anos nos Estados Unidos, a GUM® é a principal marca de cuidado bucal da Sunstar, empresa de origem japonesa, sediada na Suíça, que está presente em mais de 90 países ao redor do mundo e é reconhecida pela fabricação e distribuição de produtos inovadores para saúde bucal. Na América Latina, a Sunstar possui operação direta no México, Argentina, Colômbia e Brasil. Presente no País desde 2014, o portfólio GUM® conta com linhas diferenciadas para cuidado bucal diário e especializado. A marca atua em quatro categorias: limpeza interdental, linha ortodôntica, adulta e infantil. Seus produtos podem ser encontrados nos principais mercados e farmácias do país. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp