24/11/2023 às 09h19min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h01min

Feira Viva a Cidade tem edição especial de Natal neste sábado, 25

Banda dos Papais Noéis animará o sábado a partir das 11h, no calçadão da João Pinto

Mirian Morfim da Silva
www.cdlflorianopolis.org.br
Luciano Nunes Fotografia | Divulgação CDL de Florianópolis
E foi dada a largada para a temporada de Natal na Feira Viva a Cidade. Neste sábado, 25, das 9h às 14h, a região Leste do Centro Histórico da Capital receberá a primeira edição natalina deste ano, com a animada banda dos Papais Noéis. A partir das 11h, o grupo fará um desfile pelo calçadão da João Pinto, com canções natalinas tocadas com instrumentos de sopro e percussão.

Entre as atividades programadas, destaca-se a tão aguardada apresentação da banda dos Papais Noéis, que promete encantar os presentes com músicas natalinas contagiantes. Além disso, terá música ao vivo com o cantor Marcos Paulo, trazendo uma trilha sonora especial para embalar o evento.

As delícias típicas natalinas não poderiam ficar de fora e teremos distribuição de pipoca e algodão-doce para as crianças. Para fechar a festa dos pequenos, teremos pintura facial, uma atividade que a criançada adora.

Para o diretor de Patrimônio da CDL Florianópolis, Rafael Salim, a Feira Viva a Cidade especial é um evento que reforça os laços comunitários e celebra a magia do Natal. 
“Estamos empenhados em proporcionar um dia memorável para todos os moradores e visitantes, reforçando o espírito natalino que nos une”, comenta Salim.

Realizada semanalmente, a Feira Viva a Cidade é promovida pela CDL Florianópolis, por meio do Núcleo do Centro Histórico, Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, no entorno do Calçadão João Pinto, na região leste do Centro Histórico de Florianópolis.

Programação
9h às 14h – Distribuição de Pipoca e Algodão-doce
9h às 14h – Pintura Facial
10h às 11h – Música ao vivo com o cantor Marcos Paulo
11h às 12h – Banda dos Papais Noéis

Serviço
O quê: Feira Viva a Cidade Especial de Natal
Quando? Sábado, 25 de novembro
Horário: das 9h às 14h
Local: Calçadão da João Pinto

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp