Com o intuito de ajudar as comunidades que foram vítimas das fortes chuvas recentes no sul do Brasil, a Betterfly - primeiro unicórnio social da América Latina - promoveu a campanha emergencial S.O.S Rio Grande Sul, em parceria com a ONG Ação da Cidadania. No total, os usuários da plataforma de benefícios flexíveis fizeram 7.429 doações de pratos de comida, a partir da mensuração de seus hábitos saudáveis diários. A startup já havia se comprometido a duplicar o montante arrecadado, totalizando 14.859 contribuições."
As contribuições foram feitas durante o mês de setembro e outubro pelos usuários do aplicativo da Betterfly. No modelo de negócio da empresa, as pessoas ganham recompensas por cada atividade realizada no dia a dia e mensurada via app. Ou seja, durante o período da campanha S.O.S Rio Grande do Sul, a empresa incentivou os usuários a realizarem ações dentro de sua plataforma e a doarem as recompensas para a causa, em caráter emergencial.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U