24/11/2023 às 15h14min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h00min

Paraty recebe projeto sustentável que vai unir a cadeia produtiva e gastronomia

Intitulado “Do Mar à Mesa”, o trabalho propõe a realização de uma Pesquisa Aplicada para o desenvolvimento socioeconômico local, reunindo empresas, universidade e prefeitura do município

Agência Drumond
Ciclo Empreendedor Universitário – CEU
CEU
O Ciclo Empreendedor Universitário (CEU) apresentou uma proposta técnica para o desenvolvimento socioeconômico do município de Paraty. Intitulado “Do Mar à Mesa”, o trabalho propõe a realização de uma Pesquisa Aplicada para o desenvolvimento socioeconômico local, reunindo empresas, universidade e prefeitura do município.

O projeto foi apresentado na secretaria de Pesca e aprovado, dia 21/11, pelo prefeito Luciano de Oliveira Vidal.

A reunião aconteceu na sede da secretaria de Pesca de Paraty. Segundo Amanda Eloi, Sócia-fundadora da empresa CEU, o objetivo é unir a cadeia produtiva do município e desenvolver socioeconomicamente a região de forma sustentável, utilizando da pesquisa aplicada, gastronomia, gestão e proteção legal.

Participaram da reunião Saulo Vidal, Secretário de Pesca de Paraty, Rosana Ribeiro Gonçalves, Diretora do Programa Criatividade e Coordenadora da gastronomia cultural, Ana Vendramini, Prof. Dra da UFRJ, empreendedora Talita Ayres, Bianca Eloi, Gastronôma e fundadora da Bi Pães Artesanais, Amanda Eloi, Sócia-fundadora do CEU, Advogado Gilberto Martins, Junior Alvarenga, Chefe do Departamento de Pesca de Paraty, Silvio Pacheco, Secretário Adjunto da Secretaria de Pesca de Paraty, Saulo Vidal, Secretário de Pesca de Paraty.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp