23/11/2023 às 14h31min - Atualizada em 24/11/2023 às 00h10min

Leilão Virtual Elite RS Agropecuária oferta 34 lotes de Nelore em 28 de novembro

Leilão Virtual Elite RS Agropecuária oferta 34 lotes de Nelore em 28 de novembro

Graziele Oliveira
Divulgação
Na próxima terça-feira, dia 28 de novembro, a partir das 20 horas (horário de Brasília), terá início o Leilão Virtual Elite RS. Destacando-se pela seleção cuidadosa de 34 lotes da raça Nelore, escolhidos com critérios rigorosos de qualidade genética, este evento será conduzido de forma virtual. A modalidade permite a participação de interessados de todas as regiões.
“Estou certo de que este leilão será uma oportunidade única para adquirir animais de genética excepcional, provenientes de um plantel que tem sua marca registrada na criação Nelore de alta qualidade. Não perca a chance de fazer parte desta seleção que representa não apenas uma tradição de mais de duas décadas, mas também a garantia de qualidade genética que Roberto Bavaresco proporciona”, destaca Ademir Jovanini, da Premier Assessoria.
A RS Agropecuária, liderada por Roberto e Simone Bavaresco, destaca-se como um dos três melhores criatórios do país. Em 2021, alcançou um feito ao produzir a Grande Campeã e a Reservada Grande Campeã da Expoinel, consolidando seu reconhecimento entre os principais neloristas do Brasil.
O Leilão Virtual Elite RS possui assessoria de Premier, SAP, Ipê Ouro, Select, JCJ, Eficience, M3, Jelite e Gilmar Miranda. A transmissão será do Canal do Criador. Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o evento tem a Programa Leilões como leiloeira responsável.
Mais informações pelo telefone (34) 9939-0466. 
Leilões oficiais 
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore. 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp