23/11/2023 às 12h42min - Atualizada em 24/11/2023 às 00h09min

O Dispensário promove neste sábado (25) evento de "Experiências Canábicas", na 102 Norte

O evento  acontece neste sábado, a partir de 12h, e tem como objetivo discutir o mercado brasileiro de cannabis

Prezz Comunicação
Divulgação
 

 

 

 

O Dispensário, localizado na 102 Norte, promove neste sábado (25), a partir de 12h, o evento "Experiências Canábicas". A iniciativa tem como objetivo reunir pessoas interessadas em discutir e conhecer mais sobre o mercado canábico brasileiro. 

Após o sucesso da semana passada, a loja abre novamente as portas para sediar um evento que visa proporcionar um ambiente acolhedor para a troca de informações e experiências relacionadas à cannabis. 

 

“Nós criamos esse evento para que as pessoas possam se conectar, e compartilhar conhecimentos sobre o mercado de cannabis no Brasil, onde ainda há uma grande desinformação. E é também uma ótima oportunidade para conhecer mais sobre os produtos locais, como os sorvetes temperados”, explica Juliana Guimarães, que é co- fundadora do O Dispensário.

 

Além das atividades de cunho informativo, o evento conta com uma atmosfera descontraída e festiva. A gastronomia também vai ser destaque, com uma variedade de opções de comida disponíveis para complementar a experiência. O cardápio será assinado pelo chef Bruno Curuja, levando seus deliciosos hambúrgueres. Além dos sanduíches, a casa oferece sorvetes de morango com mel e de chocolate com terpenos idênticos aos das cepas de cannabis. 

 

Parcerias locais

 

O Dispensário também conta com marcas parceiras, com destaque para o chef Bruno Curuja, Sorvete Ao Quadrado, CBD Café Blends e Choco Grower. Juntas, as empresas trazem ao público uma irresistível seleção de receitas enriquecidas com terpenos idênticos aos de cepas de cannabis.

 

Além disso, a Associação  BioSer está presente para tirar dúvidas e acolher interessados e/ou pessoas que fazem tratamento terapêutico com produtos à base de cannabis.  

 

O evento também conta com a participação da AromasNoir com velas terpenadas, veganas e artesanais. As velas são feitas com cera de coco, 100% natural.  

 

Produtos da Essential Liffe (naturais, veganos, terpenados e  com CBA) estarão expostos no evento. Para alegrar a festa, o DJ Biel estará no comando do som.



 

Primeiro dispensário do país

 

O primeiro dispensário do país está localizado em Brasília. A ideia é atender presencialmente todas as pessoas interessadas no lifestyle, em tratamentos médicos e terapêuticos com a cannabis, e no uso pessoal de produtos relacionados ao mercado canábico. 

 

“A gente tem uma área de prestação de serviços ligada à cannabis medicinal, porque hoje já existem vários caminhos lícitos para acessar esse tipo de tratamento, com produtos à base de cannabis no Brasil. E o nosso time apresenta essas opções para as pessoas, para que elas tenham o acesso ao tratamento de forma mais fácil, fazendo isso conforme é o mercado regulado hoje”, explica Juliana Guimarães, sócio-fundadora do O Dispensário.

 

Experiencias Cannábicas

Data: 25 de novembro

Horário: A partir de 12h

 

O Dispensário

 

Endereço: CLN 102 Bloco C Loja 30

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 11h às 19h

Instagram: @odispensar.io 

Contato: (61) 99611-4100



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp