23/11/2023 às 10h15min - Atualizada em 24/11/2023 às 00h04min

Polícia de SP localiza imóvel com 34 pessoas que atuavam como ‘mulas’ para o tráfico

Suspeitos estavam em imóvel na zona oeste da capital e foram levados para a Polícia Federal

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/policia-de-sp-localiza-imovel-com-34-pessoas-que-atuavam-como-mulas-para-o-trafico/

Policiais da Força Tática do 16º BPM detiveram 34 pessoas suspeitas de envolvimento no tráfico internacional de drogas na madrugada desta quinta-feira (23). Os suspeitos estavam em um imóvel na rua Santa Bibiana, Vila Sônia, zona oeste de São Paulo.

A polícia recebeu uma informação por meio do Disque-Denúncia sobre um imóvel onde viviam dezenas de pessoas recrutadas para atuarem como “mulas” para levar drogas para países como França, Espanha, Holanda e Irlanda.

No imóvel, os policiais localizaram 33 pessoas, dos estados do Ceará, Piauí, Maranhão, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Os suspeitos confessaram que faziam a ingestão de drogas para viajar a outros países. Muitos disseram que já tinham feito mais de uma viagem para o exterior.

Um homem de 24 anos, suspeito de aliciar os envolvidos, foi preso em flagrante.

No local foram apreendidos dezenas de passaportes, anotações do tráfico, celulares, cartões de banco e cápsulas de cocaína que seriam ingeridas pelos suspeitos.

Todos foram levados para a Polícia Federal.

O post Polícia de SP localiza imóvel com 34 pessoas que atuavam como ‘mulas’ para o tráfico apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp