23/11/2023 às 15h15min - Atualizada em 24/11/2023 às 00h01min

Black Friday 2023 promete impulsionar setor de transporte

Plataforma de vendas de passagem online, Mobifácil, se prepara para a data oferecendo grandes descontos

Viviane Soares Bucci
Divulgação
 
Novembro de 2023 – A contagem regressiva para a Black Friday 2023 já começou e as empresas apostam em grandes movimentações, uma vez que a ocasião, junto ao Dia das Mães e Natal, integra uma das três principais datas comerciais do calendário. E não são só os eletroeletrônicos que estão no foco dos consumidores. O setor de turismo promete grande movimentação, ainda mais com a proximidade das festas de final de ano e férias. 

Com preços mais atrativos em comparação ao transporte aéreo, maior conforto, espaçamento e conectividade, as viagens de ônibus têm sido a opção mais buscada por consumidores, como revelou a pesquisa do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros no Estado de São Paulo (SETPESP), realizada no final de 2022, que também previu um aumento de 40% maior em relação aos números vistos ao longo do ano.

Diante do cenário, plataformas de venda online de passagens intensificam ações para atrair ainda mais consumidores. A Mobifácil, por exemplo, programou descontos especiais não só para o dia da Black Friday (24 de novembro), mas que se estenderão de 22 de novembro a 7 de dezembro. Serão disponibilizados descontos de 30% e 50% em passagens de ônibus selecionadas, aplicáveis a trechos especiais, como as capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. 

Com horários determinados, a Mobifácil proporcionará flexibilidade para que o usuário possa escolher a opção que melhor se encaixa em sua agenda. “Com a ação, estimamos um crescimento de 15%, nas vendas dos trechos que estão fazendo parte da Black Friday. Já realizamos essa promoção em 2022 e conseguimos um enorme alcance. Para garantia do sucesso desta edição, reforçaremos as nossas condições”, diz o diretor comercial da MobiFácil, Tomaz Nunes.
 
Sobre a Mobifácil - Plataforma online de vendas de passagens de ônibus que tem o propósito de mudar o jeito como o cliente se relaciona com seu transporte, conectando-o a diferentes locais de forma mais segura e confortável possível. A Mobifácil oferece mais de 700 destinos e tem parceria com empresas tradicionais do mercado: Piracicabana, Empresa Cruz, Expresso União, Princesa do Norte, Expresso de Prata, Trans Águia, Itamarati, Expresso Maringá e N.S Penha.
 
Assessoria de Imprensa: Predicado Comunicação
Carolina Fagnani - [email protected] (11) 9 9144.5585 WhatsApp
Vanessa de Oliveira - [email protected] (11) 9 7529-0140 WhatsApp
Fátima Costa – [email protected] (11) 9 9748-1732 WhatsApp
Igor Guedes- [email protected] (11) 9 9571-7400 WhatsApp

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp