23/11/2023 às 18h01min - Atualizada em 24/11/2023 às 00h00min

Black Friday 2023: Céu de Prata estima aumentar em 15% as vendas

Expectativa da marca é comercializar mais de 21 mil joias no período, com ticket médio em torno de R$ 210

NB Press
NB Press
A Céu de Prata, líder no segmento de joias on-line no Brasil, projeta incrementar em 15% o faturamento durante a Black Friday 2023, em comparação com o mesmo período de 2022. A marca estima comercializar mais de 21 mil joias na temporada de compras, com ticket médio na casa dos R$ 210.

A empresa ainda prevê que mais da metade das vendas (54%) ocorram no estado de São Paulo, seguido de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná, assim como em todo o restante do Brasil. No evento do ano passado, a Céu de Prata registrou aumento de 34% de novos clientes em relação a 2021. Além disso, mais de 250 mil usuários foram alcançados e mais de 5 mil pedidos enviados somente durante a data.

Em relação aos principais itens que devem conquistar os consumidores na Black Friday 2023, a marca aposta nos anéis, que já são os queridinhos do portfólio. Brincos, colares, pulseiras e berloques também prometem se sobressair.
Para o final de 2023, a companhia espera ainda comercializar mais de 10 mil pedidos, evidenciando o compromisso com a excelência e a satisfação do cliente.

“A Black Friday é especialmente crucial para a Céu de Prata, pois representa a oportunidade de expandir nossa base de clientes. Felizmente, conseguimos sempre fidelizar essas novas ‘céulovers’, que retornam para adquirir nossas joias no Natal, uma época mágica para presentear aqueles que amamos. Inclusive, estar presente nos momentos especiais das mulheres que escolhem nossas joias é parte da nossa missão”, ressalta a CEO da Céu de Prata, Yara Machado.

Violeta Joias deve impulsionar os resultados
A nova marca da Céu de Prata, Violeta Joias, que traz ao mercado peças douradas revestidas em banho de ouro 18k, mira vender mais de 3 mil joias em sua primeira Black Friday, com ticket médio de R$ 190 por pedido.

No primeiro mês de lançamento, a companhia superou as expectativas ao vender quase mil itens, destacando-se pela diversidade de modelos em colares, anéis, pulseiras e brincos. O ticket médio inicial foi de R$ 195, o que refletiu uma excelente aceitação no setor.

“Observamos semelhanças no comportamento do público da Violeta Joias em comparação com o da Céu de Prata. Para a Violeta, esperamos impulsionar as vendas nas categorias de destaque da marca, que são os brincos e anéis, seguidos por colares e pulseiras”, destaca Yara Machado.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp