23/11/2023 às 14h36min - Atualizada em 24/11/2023 às 00h00min

FreeBrands: anuncia mudanças estratégicas no corpo executivo

Adilson Batista, que atuava como CMO, passa a ser consultor/advisor, e Guto Cunha, até então gerente de marketing, assume como diretor da área

NB Press
NB Press
A FreeBrands, house of brands das marcas FreeCô, Beta, Free Wipes, Free Bite e Kissu, anuncia mudanças na estrutura da equipe executiva para dar continuidade à sua trajetória acelerada de crescimento e expansão internacional. Adilson Batista, que atuava como CMO, ocupa agora a cadeira de consultor/advisor. Simultaneamente, Guto Cunha, até então gerente de marketing, assume como diretor da área.

Desde 2015, Adilson Batista tem sido peça-chave no sucesso e progressão da FreeBrands. Com a reestruturação, passará a se dedicar à própria consultoria de tecnologia digital, a Adbat, mas sem perder o vínculo estratégico com a multimarcas brasileira. “Trata-se de uma evolução lógica. Adilson tem vasta experiência profissional e continuará compartilhando sua expertise com a companhia”, afirma Renato Radomysler, cofundador da FreeBrands. “Já o Guto havia demonstrado capacidade notável em sua função anterior, por isso é o candidato perfeito para ajudar a alavancar ainda mais a marca no Brasil e fora dele”, acrescenta.

Ainda de acordo com a companhia, Adilson Batista e Guto Cunha seguirão trabalhando lado a lado, aliando estratégias e planos de ação.

Franca expansão

A FreeBrands ainda planeja crescer 20% em 2023, chegando ao faturamento de R$ 65 milhões. Em 2022, bateu o recorde de produtos vendidos, com 5 milhões de unidades. Agora mira novos projetos para fortalecer suas marcas e linhas no Brasil e em mercados internacionais. O objetivo até o final do ano é vender 6,5 milhões de unidades.

“Estou entusiasmado com as possibilidades que essas mudanças trazem. Tanto o Guto quanto eu estamos comprometidos em levar a FreeBrands a novos patamares de sucesso”, destaca Adilson Batista.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp