23/11/2023 às 15h09min - Atualizada em 24/11/2023 às 00h00min

Cottonbaby Inova no Cuidado Íntimo e Sustentabilidade com sua Nova Linha íntima Cottonbaby Lady

Cottonbaby, uma marca comprometida com a saúde íntima e o meio ambiente, lança sua mais recente inovação: a linha íntima Cottonbaby Lady.

Gonçalo Freitas Dutra
www.cottonbaby.com.br
cottonbaby 2023
Cottonbaby, uma marca comprometida com a saúde íntima e o meio ambiente, lança sua mais recente inovação: a linha íntima Cottonbaby Lady. Esta linha não apenas redefine os padrões de cuidados íntimos, mas também se compromete a reduzir drasticamente o impacto do plástico na natureza.

Ao abordar a crescente preocupação com a higiene íntima e os cuidados com a pele na região da vulva, também chamado de Skintimate, a Cottonbaby oferece uma gama de produtos que não só garantem a saúde íntima, mas também minimizam o desconforto durante o período menstrual, evitando a proliferação de fungos e bactérias.

Variedade de Opções: A nova linha Cottonbaby Lady apresenta três versões de sabonetes íntimos, cada um atendendo a diferentes necessidades:
Hidratante, com Fragrância Floral: Ideal para aqueles preocupados com a hidratação.
Natural, com Fragrância Fresh: Para os adeptos de produtos de origem natural.
Neutro, com Fragrância Aqua: Para quem busca simplicidade e minimalismo.

Impacto Positivo e Sustentabilidade: Segundo um relatório do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), a poluição plástica pode ser reduzida significativamente se ações concretas forem tomadas. O refil de 200ml da linha é uma contribuição concreta para essa mudança, diminuindo em 59% a quantidade de plástico descartado na natureza.

Comprometidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), a Cottonbaby desenvolveu o refil de 200ml, reduzindo em até 59% a emissão de plástico na natureza. O Kit Cuidado em dobro foi concebido com o proposito de redução do impacto ambiental, refletindo nosso compromisso com a sustentabilidade.

Além dos sabonetes íntimos, a linha inclui o prático Lenço Umedecido Hidratante, essencial para a rotina diária. Desenvolvido para a higiene íntima diária, este lenço contém ácido lático, preservando a flora bacteriana vaginal e ajudando a prevenir infecções ginecológicas, enquanto suaviza possíveis odores. Testado dermatologicamente e ginecologicamente, mantém o pH balanceado e proporciona uma sensação de limpeza e hidratação.

A linha íntima da Cottonbaby não apenas cuida da sua saúde, mas também se preocupa com o bem-estar do planeta. Junte-se a nós nesta jornada em direção a um cuidado pessoal sustentável e eficaz.

Para mais informações, entre em contato com:

Gonçalo Dutra
Email: [email protected]
Telefone: +55 48 99112-0630
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp